Poemas de Dor
“Hoje na praia, pude observar exactamente 38 aviões passarem no céu. E em todos eles eu desejei ser eu indo te visitar.”
Amor correspondido, coisas que não se vermos hoje em dia, verdadeiros amores, com o brilhos dos olhos falando eu te amo para a pessoa, se sentir bem com a presença da pessoa, da voz da pessoa, com o cheiro da pessoa perto... Não se vermos mais nesse seculo XXI, coisa que é dificil nós ver um amor, verdadeiro igual ao de um artista pela a sua arte. Sinto falta de sorrisos verdadeiros, de saudades verdadeiras. ''Sinto dor por não ter mais alguém para chamar de meu amor''. É dificil encontrar alguém que corresponda o seu amor por ela, mas quando encontra é a melhor coisa, porque a verdade vai esta lá, e vai mostrar que amar é a verdade. Por isso luto para que eu veja um amor correspondido, de verdade comigo. Desejo que minha esposa seja como Eminem mandando um spid flow para que no dias dos namorado, para eu da uma flor para o meu amor.
“E então ela tentou se matar, porque os cortes já não eram suficiente. Ela queria apenas deixar de existir, era mais fácil, menos doloroso.”
Todo comportamento humano é composto por duas coisas: fugir da dor e ir em direção ao prazer. É um ciclo.
Se nos tornarmos os guardiões de todos que querem se livrar da dor, então mudamos o mundo.
Nas noites em que várias dores coincidem, nessas noites eu creio em Deus, e rezo. Nos dias em que sofro apenas um tipo de dor, sou ateu.
Minha ideia de cinema estava sempre ligada à brisa das noites de verão. Nós só víamos filmes no verão. Os filmes eram projetados em uma enorme parede branca. Eu me lembro especialmente dos filmes que tinham água. Cachoeiras, praias, fundo do mar, rios e nascentes.
"Dor, eu pensava que sabia o que era dor,apenas pela ausência do amor,mas agora percebo, que a solidão absoluta é ainda mais confortável, do que estar ao lado de alguém te faz senti-lá"
"já mergulhei no vazio, travestido de esperança, e então, descobri que a vida não precisa de entendimento, ela precisa ser vivida."
"Tristeza é tão forte, tão real, ela te persegue nos seus sonhos,nos seus desejos, na sua solidão, na sua companhia, até mesmo em seus momentos felizes, ela te espreita."
"Hoje eu acordei com as minhas costas doendo, meu olhar cansado,meu corpo exausto. Maldito seja o homem, com o sonho de viver"
Os dias cada vez mais vazios, minha mente colapsando, há uma escuridão pairando onde quer que eu vá, mesmo na luz do dia. já não há mais esperança, pra um coração que deseja seu próprio fim
Eu penso tanto na vida, em momentos que poderiam ter acontecido, sentimentos não vividos. Mas isso é sintoma comum, de alguém que já está morto por dentro.
"Nas correntes tumultuosas dos sentimentos, encontro a melodia da minha jornada, onde cada emoção é um elo para a autodescoberta e a busca pela luz interior."