Poemas sobre Distância
A vontade de sentir o gosto de seu beijo mais uma vez e incrivelmente maior que a distancia que nos separa.
A Geografia da Saudade está para além da mera distância. Ela comporta a fatídica distribuição dos momentos em espaços que parecem não estar sujeitos ao tempo.
"Relacionamento a distância, pode dar certo, mas é necessário existir sinceridade, por que existe muitas pessoas que fazem de um sentimento alheio, um passatempo. Se não tem intenção de comprar aquele ursinho, então nem precisa passar na frente da loja."
Foram discussões e mais discussões, falta de compreenção e intolerância, falta de tempo e distancia, pequenos pormenores passaram a ter grande importância.
É nas subidas que se ganha as corridas. São nos momentos mais difíceis que se abre distancia e separam-se aqueles que são dos que permanecem na mediocridade.
Quando existem dois corações repletos de amor e força de vontade, nem a distância nem os defeitos são capazes de separar a estrada que leva ate o encontro.
Apesar da distância existente entre nós, sempre te amarei, nunca haverá ninguém , pois sei que barreira nenhuma vai nos parar, nada nos vai afastar, porque passamos por uma coisa em que não se dá pra imaginar. Nosso amor, é distante, porém esta em qualquer lugar.
A distância física maltrata e faz doer de saudade. Mas a distância sentimental... Ah! Essa esfola e estraçalha o seu coração!
Quem ama cuida. Cuidar exige uma certa distancia daquilo que faz o outro infeliz, não se pode amar alguém e estar perto do espinho que fere ao seu amor. Estar perto do envenenador é como ferir seu amor com duas doses de veneno, porque está sujeito a envenenar-se, contaminar-se e ferir o seu amor pelo outro, que grita com lágrimas da futura dor que pode causar. Dizer que ama e estar próximo a beber o veneno amargo que feriu o seu amor. Isso é amor? É mesmo amor?
Longe do outro é possível amá-lo. Na distância ele não perturba sua bela imagem. Ela está no retrato, como sempre esteve, congelada eternamente.
O sonho nos aproxima mais daquilo que queremos, e a paciência mede a distância. Ou cedo ou tarde, acaba por acontecer.
Esqueça o que te aborrece, mantenha distância tanto quanto possível de pessoas arrogantes, não dê bolas para gente chata que só quer te por prá baixo. Viva com leveza, doçura e alegria, porque tudo aqui é muito passageiro e você merece ser feliz.... faça da sua vida um caminho de luz!!
A coisa mais assustadora sobre a distância é que você não sabe se vão sentir saudades suas ou te esquecer.
já me falaram que a saudade mata, que a distância mata, que a solidão mata, que o arrependimento mata, mais eu falei... não tenho medo do que mata! tenho medo é de perder ela! !!
Dá um medo danado de não dar certo, de se perder no tempo, da distância, desse mundo corrido acabar com nossa felicidade. Mas amar nunca foi um jogo fácil, será sempre cheio de riscos, de saudades, de medos. Mas vale tanto a pena que desistir deixa de ser uma opção.