Poemas sobre Distância

Cerca de 4993 poemas sobre Distância

⁠O amor que sinto por você é tão forte que nem mesmo o vento pode levá-lo, a distância pode separar ou a maldade pode destruí-lo."

"Na distância troquei seu amor suave pelo vinho seco. Piores companhias das melhores safras".

É nas subidas que se ganha as corridas. São nos momentos mais difíceis que se abre distancia e separam-se aqueles que são dos que permanecem na mediocridade.

A distância não serve para o esquecimento, e sim para nos dar a certeza de que a cada dia que passa aprendemos a gostar mais de quem sentimos saudades.

A distância de dois amores tem o seu lado bom e o lado ruim. O lado bom e que fortalece a paixão ... O lado ruim e que ela máscara as diferenças.

O tempo e a distância só existem dentro de nossa mente, a energia cósmica é atemporal e universal, a qualquer momento você pode se conectar de maneira energética com qualquer lugar ou pessoa.

Entre a distância e a saudade,carrego no peito,as lembranças,e a saudade de um abraço.

A coisa mais assustadora sobre a distância é que você não sabe se vão sentir saudades suas ou te esquecer.

Esqueça o que te aborrece, mantenha distância tanto quanto possível de pessoas arrogantes, não dê bolas para gente chata que só quer te por prá baixo. Viva com leveza, doçura e alegria, porque tudo aqui é muito passageiro e você merece ser feliz.... faça da sua vida um caminho de luz!!

Quem ama cuida. Cuidar exige uma certa distancia daquilo que faz o outro infeliz, não se pode amar alguém e estar perto do espinho que fere ao seu amor. Estar perto do envenenador é como ferir seu amor com duas doses de veneno, porque está sujeito a envenenar-se, contaminar-se e ferir o seu amor pelo outro, que grita com lágrimas da futura dor que pode causar. Dizer que ama e estar próximo a beber o veneno amargo que feriu o seu amor. Isso é amor? É mesmo amor?

"Fisicamente a distancia é ínfima. Espiritualmente pode ser intransponível."

já me falaram que a saudade mata, que a distância mata, que a solidão mata, que o arrependimento mata, mais eu falei... não tenho medo do que mata! tenho medo é de perder ela! !!

Dá um medo danado de não dar certo, de se perder no tempo, da distância, desse mundo corrido acabar com nossa felicidade. Mas amar nunca foi um jogo fácil, será sempre cheio de riscos, de saudades, de medos. Mas vale tanto a pena que desistir deixa de ser uma opção.

A comunicação virtual aproxima quem está distante e distancia quem está próximo.

Quisemos a distância e ela desistiu de nós. E deu lugar a uma imensa vontade de um reencontro. Não para repetir, mas para acontecer o que ficou em silêncio.

Hoje em dia o orgulho tem separado mais que a distância. E a falsidade tem ganhado do amor!

Saudade é uma ideia do tempo influenciada pela distância e pressionada pela solidão.
Às vezes, não, saudade pode ser só a alma vasculhando o coração.

Não importa, eu vou te buscar do outro lado do muro, do outro lado do mundo. Toda distância é miníma perto da minha vontade de te encontrar.

A Distancia pode me atrapalhar de eu dar o meu carinho o meu amor mas meus sentimentos por você nunca mudaram.

É assim que vai ser. Pra maldizer a distância e desmentir a rotina, a gente vai preferir o fim e o início de cada dia, assim, em par. Pra provocar o tédio, desafiar a constância, pra garantir um bom dia quando o dia seguinte chegar.