Poemas sobre Distância
"Do ponto em que você se encontra, eu só posso te olhar a distancia e ver que você jamais entenderá"
Quando uma amizade é verdadeira, não importa a distancia, os obstáculos ou qualquer outra coisa, pois ela sempre permanecerá firme e forte.
- O brilho que emana da tua alma pode ser visto a qualquer distância. O teu erro foi querer mostrá-lo a uma moça cega dos dois olhos.
- É, meu caro, talvez essas Meias não tenham sido realmente feitas para os seus pés.
O que eu mais queria agora era te dar um abraço sincero,e dizer que essa distância não me importa porq te amo <3
À distância e um pequeno pensamento, para nos tornar mais fortes e capazes de conseguir lutar por aquilo que chamamos de saudade.
Quando o homem descobrir todo o cosmo, respeitando a criação, não haverá distância em ano-luz no sistema solar.
Fuga
Corre em fuga do torturante desalento aquele que crê que a reles distância trará esquecimento. Para mim, distância nunca houve. É como correr de uma pedra amarrada a si. Pedra que só eu vejo. Oxalá pudesse eu internar a ilusão de que alguém, um dia, terá a ciência do que se passa. Cada um é doutor apenas de sua dor.
Geralmente, só descobrimos o valor de alguma coisa quando a observamos a distância. Quando já está distante demais de nossos dedos e já não podemos mais alcançá-la...
Todos dizem que precisam de um tempo. Eu preciso da distancia. já aceitei que o tempo não pertence a ninguém.
E então eu o vi. De longe, mas vi. Era como se mesmo à distância eu pudesse sentir cada respiração dele. E me doeu perceber que mesmo sem mim ele estava bem. Mas por que não estaria, não é mesmo? Foi ele quem me deixou. Foi ele quem me esqueceu. Não teria mesmo motivo pra sofrer. Eu fiquei aliviada por ver que ele está tão bem, e tão bonito, e tão charmoso como sempre... Mas me doeu ver que minha ausência não é sentida. Me doeu ver que cada minuto que passei pensando nele e chorando, fato que ocorreu nas ultimas horas, pra ele serviram pra nada. Enquanto eu chorei, me desesperei, sofri, ele seguiu a vida normalmente. E por que? Simples. Porque eu amei, e ele não.
Saudade não tem distância, nem tempo, muito menos quantidade. Ela é exigente. Quer muito toda hora, pertinho.