Poemas sobre Distância
O amor verdadeiro é para sempre, ele não acaba com a distância,com brigas,ele se eterniza em cada amanhecer!
O amor pode estar nas saudades, pode estar na distância, mas pode ter uma certeza: levaremos até o fim.
O amor a distância é muito ruim. A saudade piorou, mas digo: Sempre irá acontecer, acredite, mas não chore por isso, todas as pessoas terão isso na vida.
para ser feliz tenho que tá o mais perto de você o amor a distância não completa o coração mais eu te juro minha eterna paixão que nunca te deixara em vão
Os passos que você pensa estar dando para trás, correspondem exatamente à distância necessária para o impulso que precisa para dar um salto muito mais adiante.
O amor sempre sera aquele vivido a distância, para que se passe anos e anos sem se ver e sentimos o mesmo estímulos, arrepios, calafrio , aquele olhar muito bem conhecido e pequenos devaneios.
Tudo que a distância aproxima, não é real, dizer saudade é fácil, as vezes sua melhor lembrança fica nos milhares de km de distância.
Sua felicidade é relativa, a distância que você está, nem sempre o que está perto é bom, as vezes o que está longe é mais bem quisto pela memória.
Vou pesquisar distância, velocidade e direção dos ventos, para que chegue até você minha voz dizendo que tu é a mulher da minha vida.
“A distância impede que vejamos as pessoas, mas não impede que as amemos. Seguimos amando as pessoas, mesmo separados fisicamente.”
As vezes o que na distância pensamos que é defeito, de perto percebemos que é o que garante a beleza do mosaico!!
A distância não significa nada, quando alguém significa tudo. Quando se gosta não esquecee! Quando se importa não abondona! E quando se quer nunca desiste
A distância, ao contrário do que muitos pensam, fortalece. Sim, fortalece, pois vemos que nenhuma barreira atrapalha quando o amor é verdadeiro.
Até esqueço a distancia entre você e o caminho a ser percorrido, caminho que me leva até você, caminho que me faz viver!.
Não importa a distância, durante toda a sua vida as estrelas se aquecem por dentro antes de aquecer os outros.