Poemas sobre Distância

Cerca de 4997 poemas sobre Distância

Toda vez que fecho os olhos, é pra te encontrar, a distância entre nós não pode separar. O que eu sinto por você, não vai passar… Boa Noite

"Meu corpo se arrepia toda vez que lembro da sua indiferença, do seu silencio, da sua distância. Meu peito insisti em dar suspiros de saudades. As lembranças se colidem num misto de avalanche, é tudo tão incontrolável."

O tempo, a distância e as tentações são apenas um borrão em uma relação, pois quando se ama de verdade nada os impede de serem felizes.

"Mesmo que seja difícil, a distância não é capaz de impedir um sentimento verdadeiro, não é capaz de destruir duas pessoas que se amam verdadeiramente, pois um dia essa distância acaba, mas o amor não".

A falta de amor e o excesso de egocentrismo não leva ninguém a lugar nenhum, eu quero distância de pessoas assim.

Às vezes buscamos tanto o que é inalcançável, e ele pode estar na distância de um abraço.

Saudade de um amigo é dor sem fronteira! Não ouso tentar traduzir uma distância ou, apenas no olhar, o reencontro! Há um diálogo que transcende o nosso eu, um abraço que supera a dor mais doída. Um colo que acolhe quando tudo é escuro...
Colo de amigo é eternidade!

O seu olhar me encanta, o seu sorriso me alegra, mais sua distância me entristece!

A distância para concretizar seus sonhos dobra, conforme a dúvida lhe diz que não irá realiza-los.

Felicidade é...Sentir-se viva, amar mesmo a distância, acreditar em nós mesmos, não desistir dos nossos sonhos, saber e fazer do hoje melhor que ontem. Felicidade é enxergar através não só de palavras, mas da confiança em nós, na fé, no amor, mas no amor de verdade. Aquele que está dentro do coração. Um amor que não precisa se expor o tempo todo. Um amor independente, perto ou longe...Um amor puro e verdadeiro!

O que está ao alcance dos teus olhos, está ao alcance de tuas mãos! A diferença entre essa distância não está nos teus sonhos e sim no tamanho da tua fé, na tua determinação e na tua força de vontade.

Procure manter uma boa distância dos seus inimigos e FIQUE BEM LONGE DOS SEUS PARENTES...

Mantenha-se a uma distância segura de gente que costuma dar golpinhos afetivos pra ficar bem no coração do outro e cultivar a liberdade de poder usufruir dos benefícios que este pode lhe proporcionar.
Lembre-se: nem tudo o que é dito é sentido!

Caminha-se tanta distância para encontrar o endereço da suposta felicidade, quando nem precisaria dar um passo sequer.

Uma das distância entre duas pessoas é o mal entendido, e a maior distância entre duas pessoas é a falta do perdão.

A distância pode separar nossos corpos, mas não nossos corações, e tão pouco o amor que nos une.

E, entre os olhares, estamos separados pela distância. Mas nunca separados pelo o que sentimos.

A distância, a saudade e a falta que tu me faz são os motivos que me fazem lembrar mais ainda de ti.

Quando sabemos que tem um sorriso nos esperando, não tem distância que impeça a caminhada.

Tomar distância, tomar tempo – a fim de separar o destino e a fatalidade, de emancipar o destino da fatalidade, de torná-lo livre para confrontar a fatalidade e desafiá-la: essa é a vocação da sociologia. E é o que os sociólogos podem fazer caso de esforcem consciente, deliberada e honestamente para refundir a vocação a que atendem – sua fatalidade – em seu destino.

Zygmunt Bauman
Modernidade líquida. [tradução Plinio Dentzien]. 1ª ed., Rio de Janeiro: Editora Zahar, 2001