Poemas sobre Distância

Cerca de 5049 poemas sobre Distância

Ah! Como é triste essa distância entre nós.
Saudade de um tempo que não volta mais.

"A distância pode muito bem separar dois corpos, porém, ela nunca pode separar dois corações, duas almas"...

Já não sei oque fazer, você se distancia dos meus braços, lentamente deixo ir, mas sinto que um dia verei você voltar.

O vácuo silencioso mantém a distância, contudo, fótons persistentes iluminam todo o universo.

Quando uma pessoa serve de inspiração, pode estar quilômetros de distância, em algum momento suas memórias serão reavivadas, seja por suas idéias, por seus exemplos e mesmo por seus silêncios, principalmente quando uma decisão se faz necessária. Nunca se afaste em demasia por alguém lhe ter como mentor, oferte o que tens de melhor, não sabemos se nas próximas décadas essa pessoa servirá para dar uma boa opção de vida, para alguém de sua descendência...Permita-se ser imortalizado...conceda o benefício da dúvida, colabore para com as gerações futuras, alimente boas idéias, bons sentimentos, com ótimas probabilidades e perspectivas.

Certo dia vamos nos conhecer, a distância não será mais um banquete que a ansiedade se deleita

Hoje eu tive a certeza que estou eternizada na sua vida, mesmo havendo distância e outras pessoas em sua vida, sei que você sempre vai se lembrar de tudo que passou ao meu lado, sempre estarei na sua mente quando você escutar aquelas músicas, passar por aqueles lugares, olhar para aquelas fotos ou até mesmo se olhar no espelho, sempre serei tão sua e o melhor é que você sempre será meu de corpo e alma... Não posso citar o coração porque coração não se dá, mas sei que no seu sempre terei lugar e esse lugarzinho nenhum outro amor que você tiver vai ocupar, nossa história nunca vai ser apagada, sabe por que eu sei? Porque nosso rolo começou em um contrato e nossa história é um contrato vitalício onde uma das cláusulas é "pra sempre".

Apesar da distância da lua, ela é o que mais me aproxima de ti, pois quando meus olhos a olham, os seus também estão lá.
Ricardo F.

"Há uma grande distância entre liberdade e libertinagem! A primeira é um direito moral, a segunda um privilégio imoral!"

"Devido a distância, ao ouvir sua voz, tento sorver a essência da vida que emana do seu ser, daí me recomponho para seguir em frente".

Dizem que a distância não diminui a importância, mas a importância pode se esvair com a distância.

A distância faz esquecer, mas a saudade faz lembrar. Recordar é viver, enquanto o sentir fizer sentido.

A distância insiste em não nos deixar esquecer, quando estamos perto cada minuto é pouco e longe cada dia virá um século semanas e noites intermináveis com o pensamento pulsante que se a der uma chance faça valer a apena PauloRockCesar

A distância tem lá as suas vantagens. Uma delas, é que evita muitos problemas.

A Distância nunca será uma barreira intransponível entre dois corações que batem na mesma em sintonia.

Amigos não se perdem na distância ou ausência. Laços de amizades que se rompem por consequência desses motivos, nunca representaram um símbolo de amizade leal. A verdadeira amizade mantém a essência da reciprocidade, independente das justificativas que julguem a falta de comunicação, interatividade ou afins.

Tenho que concordar que a distância atrapalha em muitas coisas.
Mas independente disso, sei que quando nos encontramos, nos amamos mais que qualquer casal.

Por maior que seja a distância ela nunca conseguirá separar dois corações que nasceram para bater juntos.

E logo eu que não conhecia a dor da despedida, fui apresentada às pressas a distância num curto momento que caía uma lágrima dos olhos da saudade.

Qualquer distância será longa para os que não querem ir. Para os que querem, todo caminho é atalho e cada passo é gratidão!