Poemas de Desilusão
Que as desilusões de amizades não me deixem desacreditar que tem muitas pessoas que valem a pena ter como amigas.
Que as desilusões não me tirem a esperança de dias melhores. Que as mentiras do ontem não me façam desacreditar nas verdades do amanhã. Que a falta de amor do outro não me impossibilite de amar. Que a dor que sinto hoje se torne armadura para me tornar cada vez mais forte.
Aquele, que, desiludido, se afasta da política, está mais próximo da verdade política do que essa gente politizada.
a dor que desatina no meu peito, seja o leito e o desespero da desilusão, vença o perdão e o ser guerreiro, que está dormindo em meu coração.
Não desista por causa de uma doença, de uma decepção, de uma desilusão, de uma invalidez qualquer, de uma simples derrota. Não desista por palavras pessimistas, traiçoeiras e desencorajadoras ou por simplesmente achar que não é capaz. Nunca desista sem ter tentado por diversas vezes e com todas as possibilidades disponíveis
A verdade e a honestidade sempre serão bem vindas, pois assim não tem mentiras, decepções, desilusões e falsas promessas.
Desilusão amorosa não me fez desacreditar no amor,
mas escolher melhor a quem entregar meu sentimento.
Os momentos de decepção são fortes o suficiente para provocar raiva, tristeza, desilusão ou, se o espírito é forte, transforma tudo isso em criatividade.
Os fortes aprendem com a desilusão, seguem em frente, amadurecem. Os fracos cometem os mesmos erros, permanecem iguais, apodrecem.
Expectativas são plantas muito belas mas que ao crescerem geram frutos amargos chamados desilusão... Viva o agora!
A desilusão, o fracasso, o esforço, o sofrimento e a morte... nada disso importa muito. Só dói verdadeiramente a falta de sentido.
Como pode apenas uma palavra definir tanto.Dor,Medo,Paz,Sonho,Desilusão,Saudade,Paixão,Amor entre outras.
Chega de sermos auto-destrutivos e sofrer por desilusões criadas em lugar algum fora da nossa mente...
Mais um dia chuvoso, na trilha sonora daquelas musicas romanticas que te deixam desiludida, amanha é dia dos namorados, é triste pra uns, felizes pra outros e nada pra alguns, pra mim é uma mescla de tudo e nada, uma oscilação de sentimentos retardadamente loucos e sãs, hoje me molhei na chuva como uma garotinha de 5 anos que acha maravilhoso, a essência da infancia nunca some sempre ta presente onde menos se ver, sonhos sao lutas travadas contra a realidade, mas, enfim, quem sabe numa vespera do dia dos namorados eu nao esteja mais sozinha no frio, sentindo como uma menina de 5 anos, ouvindo musicas deprimentes, talvez, mas só talvez, eu começe a sentir tudo dentro de nada.