Poemas de Desilusão

Cerca de 2353 poemas de Desilusão

Vivendo se descobre as oportunidades, as ilusões, os amores, as desilusões, as paixões e a falsidade. Se descobre muito mais, se deixarmos todos os sentidos atentos, pois há na vida muita riqueza a ser descoberta que pode "enterrar" as adversidades.

Que as desilusões de amizades não me deixem desacreditar que tem muitas pessoas que valem a pena ter como amigas.

“Alegrias e desilusões passam, ficam as lembranças. Assim também as lágrimas produzidas por suas visitas secam, mas antes temperam o rosto.”

Por mais que vivamos em um mundo repleto de desilusões, devemos esperançar por um futuro melhor!

Que as desilusões não me tirem a esperança de dias melhores. Que as mentiras do ontem não me façam desacreditar nas verdades do amanhã. Que a falta de amor do outro não me impossibilite de amar. Que a dor que sinto hoje se torne armadura para me tornar cada vez mais forte.

Aquele, que, desiludido, se afasta da política, está mais próximo da verdade política do que essa gente politizada.

a dor que desatina no meu peito, seja o leito e o desespero da desilusão, vença o perdão e o ser guerreiro, que está dormindo em meu coração.

A desilusão e as lágrimas são
companheiras de quarto e dividem o mesmo travesseiro.

Fiz mestrado em desilusões amorosas e doutorado em solidão. Mas me recusei a pegar o diploma.

Não desista por causa de uma doença, de uma decepção, de uma desilusão, de uma invalidez qualquer, de uma simples derrota. Não desista por palavras pessimistas, traiçoeiras e desencorajadoras ou por simplesmente achar que não é capaz. Nunca desista sem ter tentado por diversas vezes e com todas as possibilidades disponíveis

As desilusões e as decepções nos fazem ficar de olhos abertos e coração fechado.

A verdade e a honestidade sempre serão bem vindas, pois assim não tem mentiras, decepções, desilusões e falsas promessas.

Desilusão amorosa não me fez desacreditar no amor,
mas escolher melhor a quem entregar meu sentimento.

Apenas mais um desiludido com o amor, fingindo ser feliz depois de fazer papel de trouxa.

Tudo aconteceu em meio a um furacão,onde os dois estavam passando por uma desilusão, foram se apegando por um negócio chamado "carência" e se tornaram cúmplices diários como num mundo encantado, se encantaram, mas de repente houve um choque tremendo e os dois se desapegaram não por força do coração, mas por um pensamento mútuo do cérebro que os fez refletir e seguir em frente sem olhar para trás, para não lembrar do que foi bom e passou, mas apenas decidiram caminhar e quem sabe um dia nessas voltas que o mundo dar, eles podem se encontrar? E sem mágoas por deixar porque eram adultos e conscientes de suas decisões para não se machucar...

Os momentos de decepção são fortes o suficiente para provocar raiva, tristeza, desilusão ou, se o espírito é forte, transforma tudo isso em criatividade.

Os fortes aprendem com a desilusão, seguem em frente, amadurecem. Os fracos cometem os mesmos erros, permanecem iguais, apodrecem.

A mente é nosso pior inimigo, pois ela nos da a esperança e ao mesmo tempo a desilusão.

Expectativas são plantas muito belas mas que ao crescerem geram frutos amargos chamados desilusão... Viva o agora!

A desilusão, o fracasso, o esforço, o sofrimento e a morte... nada disso importa muito. Só dói verdadeiramente a falta de sentido.