Poemas de Desilusão
As vezes fazes tudo pela pessoa tudo o que podes, tantos sacrifícios e mesmo assim as pessoas conseguem ser ignoraste, ingratas nunca agradecem mas quando ela precisa estás sempre lá para a ajudar e mais uma vez ajudaste de boa vontade e amor e o que recebes em troca apenas um grande nada.
Desaparece com um piscar de olhos e mais uma vez o caíste na ilusão.
Rio de janeiro, a cidade maravilhosa, a cidade dos contos, cidade das piadas, a cidade das madrugadas infindáveis, cidade dos poetas, dos boêmios, dos Sambista e pagodeiros, a cidade que permanece viva, mesmo após a violência calar!
No amor você tem duas opções assim como pular de paraquedas, ele pode abrir e dar tudo certo, você pode amar e ser amado, pode pular e o paraquedas não abrir então sua vida foi perdida, no amor você pode dar o azar da incompatibilidade de de ideais
Evite laços apertados, cujas palavras e acordos são traiçoeiros, onde a corda é feita de brincadeira, adornada de sorrisos falsos e com promessas que não se cumprem, pois neles há sinais de um futuro relacionamento putrefato, um tempo gasto com fracassos, desilusões e sofrimentos contínuos.
A decepção amorosa é como uma fase de luto. Sofremos com a angústia da perda da nossa própria pessoa que entregamos para a outra.
Essa minha necessidade de te entender talvez tenha algo a ver comigo. A me ligar tanto a você que desejo pelo menos conseguir te entender, porque não posso comigo mesma.
Não é justo te amar tanto, e mesmo assim, quando penso em você, só conseguir pensar em nossas lembranças antigas, nos nossos momentos passados e na forma que você me tratava como se eu fosse o seu vício da mesma forma que você é o meu.
Jamais se declare a alguém!!! Não alimente ilusões. A dor, humilhação e arrependimento vão lhe consumir por muito tempo. Se o sentimento fosse recíproco o ser amado já estaria em seus braços. Seja forte e supere sem ter que passar por isto.
Na chuva eu estive a ti procurar... mas eu sempre me esqueço que apenas amores fortes se encontram nela... querer apenas um olhar seu já satisfaria uma carência sem fundamento, pena é o que ecoaria de sua face e isso é inadmissível para um ser tão belo. pena é o que eu sinto dessa pobre alma que quer viver um amor latente e miserável....
Inocente, apaixonado. Eu tava crente, crente que ia viver uma história de amor.
Se eu pudesse te mataria dentro de mim! Mataria todas as noites de insônia,mataria os momentos que me isolo mesmo em meio a multidões,mataria todos os abraços,os carinhos...a imensa dor que sinto é tão grande quanto o amor que um dia senti,hoje são lembranças que me faço esquecer,durmo para não lembrar,caminho certa de que fui real,martirizo a mente do quanto fui idiota ao não perceber que fui usada,jurando que fui amada,a necessidade e carência me fizeram cegar,o amargor do que vivi, me faz ser ausente,mas sinto saudades do que me machucou,sinto saudades do que não servia para mim,mas, entendo que nos vinte e poucos anos a vida só começa,amores são como ondas do mar,umas vem fortes e nos mostra amores intensos e outras leves,acho que essa parte ainda não vivi.
Precisamente, ao nos convencermos de que a mulher amada não é como acreditávamos, mas só uma imagem generosa que havíamos feito, produz-se em nós a catástrofe da desilusão.
A VIDA é uma SELVA e se você se deparar pela terceira vez com a mesma ÁRVORE pode significar que VOCÊ está PERDIDO.
Não existe contesto que consiga de fato impedir de alguém ficar contigo, quem quer sempre encontrará um jeito é inevitável viver as próprias escolhas.
Antes não e queria, e você ainda assim me conquistou... mas agora quem não me quer é você... Enfim, o amor é estranho.