Poemas de Desejos
Nas entrelinhas da sociedade, quando nos são esclarecidos seus mistérios e acordos, acreditamos menos no azar e mais na sorte arquitetada.
O potencial destrutivo das pragas que te rogam sempre faz e fará de seu praguejador a primeira vítima.
A fascinação do vermelho numa linda mulher de forte sedução, de sentimentos abundantes e sinceros, de um fogo ardente no coração, de muitos desejos, que faz valer o tempo ao seu lado tornando afável a sensação de tê-la por perto, uma genuína razão para ser grato e tratá-la sempre com apreço.
"Contam que séculos atrás um jovem casal fugiu pra que pudessem ficar juntos. Mas quando ele foi caçar, ele caiu numa espécie de poço que estava abandonado e morreu. A jovem não sabia da sua morte e se perdeu na floresta procurando por ele e nunca mais saiu de lá. Dizem que até hoje ela segue procurando seu amado e que é possível vê-la chamando e procurando-o na floresta nas noites de lua cheia. A irmã dela, que era muito apegada à moça, construiu uma fonte dos desejos igual à que a jovem desparecida admirava num livro. Ela jogou a primeira moeda e pediu que a irmã voltasse, mas ao invés disso, naquele ano, nevou. Muitos consideraram um “milagre” pois não nevava ali há quase um século e a garota desaparecida sempre teve o sonho de ver a neve que via nos livros. Desde então, todo ano, naquela época, não falta neve em Boaventura." Trecho de Amor nos Tempos de Quarentena
O desejo correspondido só pode ser despertado se uma das partes oferece o desejo dela e a outra lhe o retribui.
Era como se dar voz a esse pedaço secreto de si mesma permitisse que todos no mundo lhe dissessem o quão idiota ela era por querer algo tão ridiculamente fora do alcance.
Desconfie de si quando estiver agindo somente sob vigilância alheia, pois isso é um sinal de despedida de seus próprios ideais.
Todos os dias na hora que eu acordo eu fico pensando em que dizer para você, sabe para você um simples “bom dia” não é o bastante, sempre quero fazer melhor sabe… para tirar nem que se quer um sorriso de você!
Na imersão do pensamento, buscando entender o significado da existência do sentimento, que o desejo de presente de possuir seu corpo, sua boca; no sentimento mais puro da união de dois seres compreendendo o universo da paixão. Minhas mãos fizeram a leitura do seu corpo, beijos despertam o animal. Tão perto e ao mesmo tempo longe o bastante. O tempo da posse termina o sonho se acaba, acordando na realidade da imaginação que o desejo, paixão, querendo viver o imaginável, o impossível. eu sou a verdade de ser, você e a verdade de ser intocável. Beleza do corpo controla a mente, desconcertando cada pensamento. Nada além do olhar, nada além das estrelas que brilham no céu apenas sendo admirada,pois ninguém poderá toca lá. Somente a lembrança tornou verdade na mente, nada além da imaginação, e do desejo.
Nossas mentes criam armadilhas para nossas emoções. Armadilhas que fogem do controle da razão, quando vemos já estamos aprisionados em nossos próprios desejos. E na maioria das vezes, esses desejos não passam de devaneios.
Flávia Abib
O imensurável privilégio de poder observar com calma uma intensa e bela arte, banho de uma vitalidade demasiada, cuja naturalidade é muito atraente, ardente com o fervor grandioso da sua alma, corpo suave, harmonioso, sua intensidade se propaga principalmente em momentos calorosos, ternos atrevimentos, olhares audaciosos, provocações, desejos, correspondência de fortes sentimentos, ou seja, quando corações acelerados ficam na mesma frequência de batimentos.
Serão os nossos sonhos, respostas aos anseios dos nossos corações ou apenas reflexos dos nossos desejos?
A Única Coisa Mais Perigosa Que uma pessoa. Que Não Pode Ter Oque Quer. É Uma Pessoa Que Pode Ter Oque Quiser.
Quais são as coisas que você faz TODOS OS DIAS que, por consequência, vão te trazer os sonhos que você almeja?
Odeio essa palavra: querer. Uma simples palavra, seis letras, duas sílabas. Manifesta todos os nossos desejos não cumpridos. Todas a vontades que queremos que sejam reais, mas não são. Temos que lutar para que sejam, mas por vezes essa luta não leva a nada, porque querer não é poder. Querer é uma luta por um desejo.
Tuas palavras, com poderes mágicos, foram responsáveis por levar os pensamentos, as emoções, as sensações e a paixão aos lugares mais secretos, que só seriam acessíveis com a chave dos teus desejos, da tua imaginação, dos teus sentidos, suspiros, beijos e gemidos.