Poemas de Desejos

Cerca de 4479 poemas de Desejos

⁠⁠Que eu me liberte de mim mesmo e dos meus maus desejos, que eu fique conectado a Ti Senhor todos os dias da minha vida, e que a força do senhor opere em mim para afogar o velho homem.

Inserida por JosivaldoLuz

⁠Você é escravo dos seus desejos, defeitos e vícios, todos esses fazem parte do falso ego, uma falsa personalidade que vc criou para participar desta suposta realidade.

Inserida por Torvic108

Você só irá conseguir alcançar uma posição de Sucesso, se conseguir renunciar seus desejos carnais, seu conforto habitual e seu ímpeto natural!

Inserida por luispensante

⁠A vida não deve ser igual para todos, afinal somos seres únicos, com objetivos e desejos, também únicos. É difícil viver para você e não pelo outro? Sim! Mas não é impossível. Sua felicidade não deve ter preço. 08/01/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠"Cresci tanto que os desejos materiais que antes me moviam agora parecem pequenos demais para a imensidão da minha visão atual."

Inserida por Guilherme___Assuncao

⁠Os homens nos seus devaneios sonham e dão vazão aos mais diversos desejos. Espera em Deus e o sagrado para consegui-los. Porém, Deus, só Deus sabe o que cabe a cada um dos seus filhos. Sabe o melhor caminho, dirige e provê as nossas necessidades de acordo. Sabe o que é melhor para a nossa evolução e aprendizado. Senhor entrego nas suas mãos a minha vida assim como dos meus familiares e amigos. Obrigada pelas bênçãos recebidas. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Não sei se sonhos são desejos ou se desejos são sonhos, mas sempre te encontro em todos eles…

Inserida por C1C2A3R4

⁠⁠estar solteiro é uma oportunidade de nos relacionar com nossos pensamentos, nossos desejos reais, entender o amor eu, antes do amar alguém

Inserida por hitlerkpederssetti

⁠Estamos na Terra para lutar contra os nossos desejos carnais, mas lutamos com a ajuda daquele que já venceu por nós, Jesus. Portanto a única forma de perder é desistir.

Inserida por Marinaferlete

⁠⁠Os objetivos, sonhos, vontades e desejos são desencadeados pelas prioridades intrínsecas de cada pessoa.

Inserida por GustavoRoccoCorrea

⁠“Nossos sonhos, são mecanismos cerebrais que pretendem acomodar realizações inacabadas, desejos contidos e refreados,na tentativa de reposicionar o equilíbrio psicológico.” Dan Mena

Inserida por danmena

⁠Desejos e fantasias, sentimentos e vibrações são situações que nos induz a outra dimensão, um portal que tem como primazia basilar, criar em nossa aura histórias tão irracionais que ao sonhar se tonam verdadeiras, agarrando aos calafrios quando essa aspiração pode se tornar a mais pura realidade.

Inserida por Mitchel

Tenha limites!
Saiba diferenciar o limite entre o Amor, Desejos e Paixões, não confundam a sua sensibilidade com o amor, tome muito cuidado com isso. Algumas pessoas ao encontrar alguém pela primeira vez se apaixonam de cara, umas falam que estão apaixonadas, outras dizem que já o ama. Bom... Isso não é Paixão e nem muito menos Amor, é apenas o Desejo de ter aquela pessoa, pela qual a beleza chamou a atenção e a seduziu. Muitas vezes admiramos tanto uma pessoa pela a qual a gente não conhece e nem sabemos o verdadeiro lado dela, que acabamos quebrando a cara no final, fica tão impressionado (a) com a beleza que se esquece das consequências, marca encontro, sai, se diverte, passa a sentir afeições sensíveis, são capazes de fazer qualquer coisa pra ter aquela pessoa e quando passa a ter acaba se entregando, abandonando-se por ela. A gente anda tanto na contramão por causa das nossas vontades que nos esquecemos do essencial que é o amor, o amor ele nos completa e nos faz feliz, por mais que ele nos faça chorar, ao mesmo tempo nos faz sorrir. O amor é simples, é cuidado, carinho, amizade, companheirismo, presença, afeto. Não se deixe levar ao radicalismo, ao ilusionismo, os quais, às vezes nos enganam levando-nos por caminhos falsos.

Inserida por LianaEloiza

Nem tudo é só amor, existem desejos e paixões. Por tanto, não confunda a sua sensibilidade com o amor, tome muito cuidado com isso.

Inserida por LianaEloiza

⁠O mundo está aberto para corresponder as suas expectativas e desejos, quando aquilo que você tem, se torna insuficiente para aquilo que você quer.

Inserida por Nicolautheodoro

⁠Reciprocidade: reflexo um do outro, desde os desejos mais ocultos aos gestos mais genuínos.

Inserida por mileneabreu

Orar não é velar a derrota de fracos e oprimidos, orar é fazer dos desejos mais reprimidos a porta de entrada para se chegar a Deus

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Ser livre não é aquele que tem a obrigação de realizar todos os seus desejos, é aquele que mesmo na condição de fazê-los, pode escolher livremente não satisfazê-los

Inserida por RandersonFigueiredo

Deus sempre foi o sentinela dos nossos ⁠desejos, e logo em seguida os serviços gerais das nossas misérias

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Que todos os desejos sejam acompanhados pela leveza do desapego, da capacidade de compreender o que encerrou seu ciclo e deve partir abrindo espaço para o novo.

Inserida por diegoferrariterapia