Poemas de Desejos
Deus está entre aquilo que apenas queremos e aquilo que realmente precisamos, entre nossos desejos e nossas necessidades. Raramente um lado corresponde ao outro.
Naqueles que Nele repousam sua alma, acalmam seus desejos, subjulgam suas expectativas e desenvolvem a compreensão, a sabedoria e o amor, NÃO há espaço para receios, medos ou inseguranças.
As cores, o cheiro, as emoções e os desejos que ele provoca, transformação, começo e fim. Outono, será sempre a estação mais apaixonante e amais linda do ano.
Ainda que poucos entendam minha intensidade, minha necessidade de amar e ser amada, meus desejos mais lascivos, meus caprichos em pequenos gestos, o que realmente importa é que os poucos que entendem, são os que preciso que se importem. Tudo certo!
O indivíduo é impulsionado por desejos carnais. Consistam eles em vontades, cobiças, fantasias, libido ou fascinações. Por conseguinte, repelir estes desejos é sustentar-se numa renúncia compulsória, recalcada e tolhida. Ademais, sobremodo carente de encantamento e de energia psíquica.
Quando se sabe controlar os desejos, apetites e paixões torna-se possível saber o que é real prazer.
Ney Paula B.
Trago versos dourados que traduzem a beleza da alma, fragmentados entre desejos e afazeres, sublimados pelo valor do amor que supera tudo na atmosfera.
Assuma ser o criador da tua própria história. Nega-te desejos que comprometam teu futuro sem deixar de aproveitar a única coisa que tens: o agora.
Um homem trabalha para sustentar seus desejos e não para agradar aos outros! Do que adiantaria nossos gostos peculiares de querer sempre o melhor se não pudéssemos mostrar para aqueles que possam admirar?
Somente Deus pode ocupar por completo a mente e satisfazer os seus desejos (não fosse por Ele), insaciáveis. Pois Deus é infinito em Sua essência, sabedoria, poder e bondade.
Arminius (1560 – 1609)
A graça ou amor de Deus... Não depende de sua [homem] boa disposição, ou bons desejos, ou bons propósitos e intenções; pois todas estas coisas fluem da livre graça de Deus; elas são apenas as correntes, não a fonte. Elas são os frutos da livre graça, e não a raiz. Elas não são a causa, mas os efeitos dela.
"O homem é um ser insaciável pelos seus desejos e prazeres. Nunca conformado com o que tem e sempre desejando o que ainda não pode ter"
"Antes de qualquer decisão, precisamos ter um diálogo entre nossos desejos e as consequências do que dele há de vir. Precisamos pensar"
Não tente cumprir, todos os desejos do seu coração, o melhor é sujeita-los segundo a vontade de Deus.
"Não confundamos a verdade essência do amor com desejos e satisfações, pois amor é quase sempre suportar o que nos faz sofrer para satisfação de outrem"