Poemas de Desejos
Os desejos não conhecem porta ou janela, entretanto a falta delas (porta e janela) é que define o não-desejo.
Eu amo seu cheiro, aquele que me enlouquece, que deixa saudade, desejos e vontades. Sua identidade, sem mascaras, sem filtros, apenas o seu melhor sabor. Que cheiro!
Na busca de realização de nossos desejos, mais do que sabermos se temos forças para lutarmos por eles, é se valerá a pena diante as consequências que advirão com eles.
Meus desejos se tornam líquidos ao final de mais um dia chuvoso. Eu busco resiliência nas gotas e me delicio pelo momento vivido e registrado.
Tenho alguns medos, traumas, desejos e tristezas, mas o que me assusta mesmo é não estar com você.
A inquietação impacienta um deslumbre quase incomensurável que nos leva a um pico de desejos surreais, por isso mantenha o equilíbrio e escarneça plenamente em suas vontades do inconsciente
Escolha a liberdade, não o sofrimento. Crie uma vida de liberdade, não de desejos. Tome um café realmente bom e escute os pássaros de asas vermelhas no pântano. Ignore os mosquitos.
A constituição de um País é a Bíblia Sagrada de um povo, sobre a qual, assentam os seus desejos soberanos.
Os desejos não têm hora, não se limitam ao tempo. A falta de desejo, sim, tem prazo. Até que o próximo desejo lhe tome o tempo.
É tempo ou até já passou de transformarmos nossos desejos de paz em ações que contribuam para ela, afinal bons sentimentos não executados não podem influenciar os ambientes, portanto quando estiver em seu poder evite o próximo confronto desnecessário..
Vence a ti mesmo e não serás vencido por ninguém. Domina teus desejos e não serás dominado por eles. Conhece os teus pontos fracos e aumentarás os teus fortes. Aprende com os teus erros e não serás reprovado por eles.
Quando as crianças são pequenas, nossos desejos parecem pequenos, mesmo se quisermos o céu. Tudo o que queremos parece ser apenas uma questão de tempo e esforço.
Erramos por não sabermos controlar nossos desejos, essa máquina humana impulsora de pecados tem a necessidade de todos os dias em se santificar, pois se corrompendo totalmente não verá erros em seu senso de justiça.
“A liberdade só se torna realidade quando sentida. Para provar esse sentimento, sonhos, desejos ou objetivos devem ser realizados.
Do contrário, por mais que falado que somos livres, estaremos presos em nossos pensamentos.”
Porque o vento que me fere é aquele que transpassa por todos os ares do mundo, por todos os desejos reais, todo coração cheio de bondade, cada sorriso verdadeiro, cada arvore e seus frutos, ele me toca e me faz sentir parte de tudo, de você e de tudo o que existe, e por um momento somos um só. A divindade de ser um e ser todos.