Poemas de Desejos
Quando vejo o olha mal e os desejos maus e a desconfiança nas pessoas, minha cabeça sempre fica Que Yahweh te repreenda seus demônios.
Enquanto eu o olhava com lascivia, ele libidinosamente escrevia seus desejos no meu corpo. Entre uma rima e outra trocavamos beijos apaixonados, até que nos embriagamos com o gosto dionisíaco de nossos bocas . E exaustos, nos abandonamos um no outro, pela madrugada afora.
Desde que eliminei o "pra sempre" do meu cardápio de desejos, passei a sentir com mais prazer o sabor intenso do momento.
Na urgência dos meus desejos mais profanos, deixo marcas lascivas por todo teu corpo: Oráculo do meu prazer.
Meninas, escondam os seus desejos em Deus, de um jeito que nenhum rapaz alcance sem antes encontrar o Criador.
A alma, está aterrada na Terra. Eu sinto a vida, na sua profundidade. Tenho desejos e procuro realizá-los. Viver aqui dói, machuca. Também tenho sede... Água não é suficiente! O calor me castiga e me interpenetra. Vivo sereno e confiante. Caminho como um "sol de pernas"em direção ao Todo. Aquele que é o |Desconhecido|
Os milagres não são apenas desejos a serem almejados, mas sim o resultado tangível de atitudes cultivadas com perseverança e fé.
A lista dos desejos é enorme: dinheiro, sucesso, saúde, beleza. Entretanto, o que mais tem brilhado meus olhos é a bondade.
A verdadeira autenticidade revela que infinitas possibilidades não residem em acumular desejos ou opções, mas em valorizar profundamente cada momento e escolha presente, desvendando as ilusões das opiniões alheias. Por isso, torna-se mais desejável apreciar o presente do que ansiar por incontáveis futuros.
A maioria de nós tem dificuldade em identificar seus desejos reais, pois tende a buscar o que não quer em vez de se concentrar no que realmente deseja.
Livros são feitos de asas que aguçam a nossa imaginação e despertam em nós os mais belos desejos de pássaros.