Poemas de Desejos
"A alma que segue a Jesus quer que tudo nela morra: os juízos, os desejos, as inclinações para estar interiormente e exteriormente em Jesus Cristo, não vivendo de nada a não ser de seu espírito de vítima, oferecida, imolada consumida e voltada a Deus e a Igreja."
Viver uma vida, onde você supre suas curiosidades, e desejos... exige muita sabedoria, maturidade.
Alguns, julgam como vulgaridade, promiscuidade, mas... são estes, os que mais sofrem; querendo fazer igual, porém, permanecendo presos em 1 metrô quadrado, na compainha da sua hipocrisia sufocante.
E assim a cada espaço que diminui entre nois o nosso amor aumenta. Beijos,desejos, nossa paixão infinita vai além de qualquer coisa nessa vida. Corpo alma e coração,tudo está envolvido...sempre esteve . É tão belo tão singelo o que sinto por ti.
Plante teus ilimitados desejos e regue, todos os dias, com a água da esperança, colherás o fruto do sucesso
Arquitetos, aqueles que traduzem desejos em arte, que transformam sonhos em realidade e que modificam o mundo e vida das pessoas trazendo qualidade.
Quando exponho meus ódios e desejos por “justiça” nada mais estou fazendo do que expondo o quanto o meu caráter é pequeno.
Você não é só um rosto ou um corpo para satisfazer vontades e desejos.
Você é uma mulher que consegue ultrapassar limites para alcançar objetivos e realizar sonhos.
Vestes sugestivas atraem olhares revestidos de desejos, mas o que é visto com libertinagem mental deve ser respeitado no mundo real.
Enviando os melhores desejos de aniversário para você, querido amigo. Eu realmente não sei o que seria da minha vida sem a sua companhia. Obrigado por tudo!
Os desejos carregam consigo a força das realizações. Não convém que dentro deles, também se vão a força das guerras e das destruições.
Embora a nossa mente cria uma prisão capaz de sacrificar os nossos próprios desejos...
O nosso coração com suas próprias e unicamente sensações, desatam e livra a mente dos medos, ludibriando e autenticando os sentimentos;
Os acordes melódicos dos teus desejos apelam pelos meus lábios, deixando-me docilmente louco por beijar os teus lábios, como se fosse a última vez que os faça.
E assim a vida continua... Seguimos nossa jornada rumo ao ano novo, levando os velhos desejos e sonhos, na esperança de torná-los realidade.
Muitos não percebem, mas a felicidade se encontra mais na composição dos desejos e na busca por satisfazê-los, do que na obtenção deles.
Não basta que tenhamos desejos, é precisos termos consciência do que nos impulsiona a tê-los e por que depositamos neles nosso estado de felicidade, bem como as consequências e nosso potencial de suporte disso tudo.
Muitos de seus desejos podem ser concretizados até no último de seus dias, mas para se mostrarem úteis existe um prazo de validade.