Poemas de Desejos
Eu sou das poucas vontades e dos muitos desejos. Eu sou aquela multidão que passa distraída pelos próprios problemas nas avenidas das grandes cidades. Eu sou uma cidade em chamas. Sinto comigo todos os gostos e, por desgosto, já não amo mais como antes. Só que ainda amo, pois, quando morreu, o amor renasceu através dos meus muitos desejos, apesar da pouca vontade de fazê-lo crescer de novo. Sou essa loucura insana das tardes de quinta-feira passando pelas lembranças alheias em posts do Instagram. Sou a própria saudade do que sou, a própria vida que observa o sol se pôr. Sou tudo enquanto nado no meio dos vários nadas de gente que acha que não tem nada a perde enquanto se perdem de si. Sou o sonho que me faz acordar pra vida. E a vida quando me perco dos sonhos. Só não saio dos trilhos. Eu sou o próprio trilho.
Impede de avançar com coragem a alma daquele que aceitar os desejos de sua carne, aprisionando lamentavelmente as trajetórias felizes de suas habilidades em prol do bem.
Minha moradia é o vácuo, em minha essência habita o desconhecido e meus desejos estão voltados apenas para o agora. Todas as noites o único som que eu ouço é o da solidão me chamando e me oferecendo seu beijo amargo!
Nem sempre dá pra guardar desejos porque os olhos falam sem palavras, a boca se entrega em silêncio, a pele arrepia diante de quem se ama !
“Ele tinha medo de se apagar, e ela tinha medo de se apaixonar;
Ele tinha medo dos desejos e ela tinha medo do sofrimento.”
As vezes, eu me sinto tão presa as opiniões e desejos dos outros, que esqueço das minhas próprias vontades. Me pergunto até quando e não sei responder. Me sinto presa, ciente que possuo a liberdade para voar, porém sem poder passar dos limites que me impõem. Uma liberdade limitada, que chega ser irônica e que, talvez, só existe na minha cabeça.
Minha satisfação é ver o sorriso em teu rosto e notar que teus olhos de felina me olham com desejos de quero mais...
Pense grande, sonhe alto, mas tenha uma fé maior que seus desejos,e saiba que suas conquistas é do tamanho da sua fé!
Remorso é aquele particular estado da mente no qual os nossos desejos fixam-se no passado, sem que o olhar se volte para o futuro à frente; é um desejo incessante de que algo tivesse sido diferente do que foi, um doloroso e torturante desejo da alegria ou da posse de algo que perdemos, e que nenhum esforço será capaz de recuperar.
" Eu somente sou senhora das minhas vontades, e dos meus desejos, e se eles forem você e se me quiser da mesma maneira, eu digo de forma precisa, nossas almas se completam"
Os desejos ocupam pensamentos, que nos fazem esquecer os verdadeiros momentos dos quais nao notamos por simples necessidade de saciar o desejo.
Quando puder abraçar meus sonhos, beijar meus desejos e dormir com a minha inspiração; desfalecerei.
Quero me agarrar na tua saia;e me queimar no sol da tua praia ;adoçar o mar dos meus desejos; no açucar dos teus beijos.
Que essa semana que inicia: vamos reunir todos os nossos desejos e fazer deles a chama para conquistarmos as coisas que sempre sonhamos.
"Senhor, guia nossos passos, nossas escolhas, nossos pensamentos, nossos desejos, nossas palavras e atos.
Que hoje, e só por hoje, sejamos agradáveis aos teus olhos. Amém!"
O que o leva o ser humano ao precipício não é a falta de oportunidade, a fatores de desejos em direção ao caos.
Teus desejos e aspirações, exigências e satisfações nunca serão realizados. Não se contente como as coisas são. Se perceber que algo te falta, nada é teu.
Se herdamos desejos de nossos ancestrais , tá explicado porque sinto saudades do jardim do Éden , mesmo sem o ter conhecido .
Viver em liberdade é ter autoridade sobre si mesmo, dominar seus desejos e colocá-los a seu próprio serviço. Quem serve aos seus próprios desejos e aos desejos dos outros é escravo deles e uma eterna criança limitada ao pequeno mundo do berço.