Poemas de Desejos
O homem precisa,primeiro e acima de tudo,matar a fome e satisfazer os desejos sexuais da sua parceira. Só assim ambos terão prazer!
Nao é Deus que demora a atender nossas preces e desejos, somos nos os apressados, somos nos que atropelamos o Tempo Dele e nao compreendemos que para tudo tem um tempo:
O TEMPO DE DEUS!
Pense grande, sonhe alto, mas tenha uma fé maior que seus desejos,e saiba que suas conquistas é do tamanho da sua fé!
E quantas vezes você deixou suas coisas de lado pra atender desejos de pessoas queridas, quantas vezes você estava disposta a falar palavras que acalmassem corações aflitos... Por muitas vezes você foi pelos outros e quantas vezes os outros esqueceram de ser por você?!
Minha satisfação é ver o sorriso em teu rosto e notar que teus olhos de felina me olham com desejos de quero mais...
Serei o pecado de seus desejos, a fantasia do seu prazer. Concentro-me em seu corpo e nos respiros de seus jogos proibidos.
"A juventude de todo o mundo está a perder a capacidade de sonhar. Os jovens têm muitos desejos, mas poucos sonhos. Os desejos não resistem às dificuldades da vida, os sonhos são projectos de vida, sobrevivem ao caos."
Vive demasiadamente faminto e cheio de desejos para um mundo tão singelo, tão cômodo, que se contenta com tão pouco; para o mundo de hoje em dia, que lhe cospe em cima, você tem uma dimensão a mais. Quem quiser hoje viver e satisfazer-se com sua vida, não pode ser uma pessoa assim como você e eu.
Quem quiser música em vez de balburdia, alegria em vez de prazer, alma em vez de dinheiro, verdadeiro trabalho em vez de exploração, verdadeira paixão em vez de jogo, não encontrará guarita nesse belo mundo.
As vezes, eu me sinto tão presa as opiniões e desejos dos outros, que esqueço das minhas próprias vontades. Me pergunto até quando e não sei responder. Me sinto presa, ciente que possuo a liberdade para voar, porém sem poder passar dos limites que me impõem. Uma liberdade limitada, que chega ser irônica e que, talvez, só existe na minha cabeça.
Remorso é aquele particular estado da mente no qual os nossos desejos fixam-se no passado, sem que o olhar se volte para o futuro à frente; é um desejo incessante de que algo tivesse sido diferente do que foi, um doloroso e torturante desejo da alegria ou da posse de algo que perdemos, e que nenhum esforço será capaz de recuperar.
Apenas uma menina!!
com sonhos e desejos, uma menina acima de tudo feliz, uma menina que sabe tomar suas decisões (mesmo que demore MUUUUUITO pra isso acontecer), uma menina que ama que adora que se orgulha. Uma menina que erra muito, uma menina que aprende com os erros. Uma menina que descobre e com isso cresce. Uma menina que é amiga, companheira, palhaça. Uma menina nem tão bonita, uma menina de coração bom, uma menina que não deseja mal a quase ninguém. Uma menina que sofre por alguém, uma menina que se apaixonou, uma menina frágil ao mesmo tempo forte. Uma menina que chora que sorri que grita que dança que pula... Uma menina feita de erros e acertos. Uma menina que se divide entre menina e mulher. Uma menina que um dia vai ser tudo aquilo que sonhou. Talvez essa menina encontre seu príncipe, talvez um sapo: X uma menina que planta o bem pra ter o bem no futuro, uma menina que acima de tudo sorri que sabe viver!
Descubro-me, as minhas ânsias e desejos são fundamentais para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesma me surpreendo...a cada minuto e dia que passa.
A vida torna-se vazia quando deixamos de buscar por nossos sonhos, desejos... Permita-se sonhar, busque e permita-se encontrar.
" Eu somente sou senhora das minhas vontades, e dos meus desejos, e se eles forem você e se me quiser da mesma maneira, eu digo de forma precisa, nossas almas se completam"
Quando puder abraçar meus sonhos, beijar meus desejos e dormir com a minha inspiração; desfalecerei.
Eu sou das poucas vontades e dos muitos desejos. Eu sou aquela multidão que passa distraída pelos próprios problemas nas avenidas das grandes cidades. Eu sou uma cidade em chamas. Sinto comigo todos os gostos e, por desgosto, já não amo mais como antes. Só que ainda amo, pois, quando morreu, o amor renasceu através dos meus muitos desejos, apesar da pouca vontade de fazê-lo crescer de novo. Sou essa loucura insana das tardes de quinta-feira passando pelas lembranças alheias em posts do Instagram. Sou a própria saudade do que sou, a própria vida que observa o sol se pôr. Sou tudo enquanto nado no meio dos vários nadas de gente que acha que não tem nada a perde enquanto se perdem de si. Sou o sonho que me faz acordar pra vida. E a vida quando me perco dos sonhos. Só não saio dos trilhos. Eu sou o próprio trilho.
Se herdamos desejos de nossos ancestrais , tá explicado porque sinto saudades do jardim do Éden , mesmo sem o ter conhecido .