Poemas de Desejos
O tempo tem se mostrado tão ligeiro… Apressado demais para os meus desejos nostálgicos e desarranjados. Eu sinto… Sinto até o coração chamejar. E então grito “Chega!”. E dou um basta a essa melancolia. Aperto o meu passo, porque necessito saborear todo lampejo de vida com que fui presenteada.
Infelizmente, o nosso futuro é uma luta intrínseca de nós próprio (nossos desejos contra nossos princípios): enquanto um braço quer ir, o outro não quer. E assim sucessivamente… negámos a nossa pessoal afirmação.
Não procure competir com ninguém. Não tenha desejos de estar num jogo de "Quem é o melhor". Simplesmente tente ser melhor pessoa do que você foi ontem
Plante teus ilimitados desejos e regue, todos os dias, com a água da esperança, colherás o fruto do sucesso
Arquitetos, aqueles que traduzem desejos em arte, que transformam sonhos em realidade e que modificam o mundo e vida das pessoas trazendo qualidade.
Quando exponho meus ódios e desejos por “justiça” nada mais estou fazendo do que expondo o quanto o meu caráter é pequeno.
Você não é só um rosto ou um corpo para satisfazer vontades e desejos.
Você é uma mulher que consegue ultrapassar limites para alcançar objetivos e realizar sonhos.
Vestes sugestivas atraem olhares revestidos de desejos, mas o que é visto com libertinagem mental deve ser respeitado no mundo real.
Enviando os melhores desejos de aniversário para você, querido amigo. Eu realmente não sei o que seria da minha vida sem a sua companhia. Obrigado por tudo!
Os desejos carregam consigo a força das realizações. Não convém que dentro deles, também se vão a força das guerras e das destruições.
Eu sou alguém que prioriza a liberdade acima de tudo.
Tenho uma lista de desejos imensa, mas qualquer coisa que custe a minha liberdade, imediatamente retiro da lista.
Desejos não são necessidades, são feitos imprecisos e eivados;
É a demonstração da ganância tentando suprir a fraqueza.
Talvez um dos desejos de quem muito escuta é ser ouvido com atenção e carinho por alguém que não seja um psicoterapeuta.
DESEJOS
Não há como por limites em nossos desejos dizendo: "Eu vou até aqui". Você sempre acaba indo mais adiante.