Poemas de Desejos
Modifica os meus desejos e como penetrante força em minha alma amante tais desejos intoleráveis que fazem meu próprio ser não me reconhecer
Alcanço tua mão num afago quente e terno, que desce por meu corpo fervilhante de desejos,em curvas e retas transbordantes de calor.Sinto tua boca e teus beijos em desespero, que andam por meus detalhes, que me cobrem por inteiro e acarinham minha nudez.(Extraído do poema Compasso)
Guardes seus sentimentos e desejos deixe os ocultos;
Pois um dia você saberá que os melhores amigos serão os mudos.''
As vezes é necessário mudanças indesejadas para entendermos que a vida não realiza os nossos desejos, ela sabe exatamente do que precisamos
E como todos os outro males, eu estou me livrando de você. Meus desejos eram maiores que o seus, meus sonhos estavam maiores do que eu mesma e eu não conseguia alcança-los.
Mas agora estou assim, ta vendo? Duma frieza só. Eu irônica, meu bem? Ah, não! Isso eu sempre fui, talvez agora eu esteja mais esperta, inteligente e madura o suficiente para escolher as pessoas que não me fazem feliz e tira-las da minha vida. E caso você não esteja mais aqui, talvez você tenha sido uma das minhas escolhas.
"Nossa ilusão de liberdade é tão mesquinha. você consegue ver a sua alma cheia de seu desejos e só seus sonhos como limite. por que na verdade o que temos é uma busca incessante por tempo, pra podermos ser livres. porque descanso não é liberdade, é paz pra tolerancia desgastada"
É importante viver em busca do melhor que há para a nossa realização pessoal: Satisfaça seus desejos e vontade, seja fiél aos seus sentimentos e a você mesma, assim você estará de bem consigo mesma, e estando de bem consigo adquirimos forças e auto-estima para correr atrás do resto...Digo resto, por que coisas matériais, quando morremos não serve nem para caixão... Cuide do seu espirito...
A Vida é um alucinógeno, saiba aproveitar cada sensação boa que ela nos dá...
Nosso destino rege a linha da nossa história de vida e de nossos desejos inconscientes. O que significa que ele depende do passado e do presente, entretanto, não está feito, é construído e mudado em cada instante do presente em determinação do passado, não existe destino feito mesmo existindo uma estrada a se seguir. No nosso inconsciente o passado é um presente que luta para se manifestar, ele é atemporal, o que vivemos anos atrás lá na nossa tenra infância se faz presente como o atual presente ou com uma potencialidade até maior. Fazemos escolhas mesmo que inconscientemente a todo momento e estas com influências da nossa história de vida nos direciona, nos envereda a qual rumo tomar a cada instante, e isto modifica o nosso devir, o dito destino é uma constante variável, assim como o inconsciente ele é uma incógnita, modifica-se com a junção do antes e do agora.
Doce menina, mulher com sensibilidade a flor-da-pele, irradiando alegria, desejos, cantando, dançando, vibrando, falando de amor. É ela, menina mulher pequenina, coração grande que muitas vezes, sem razão transborda de tanto coração.
O que seria de nós sem os sonhos, sem os desejos disfarçados por trás de nossas caras límpidas mas que escondem verdadeiros tornados capazes de devastar corações? Já não teria motivos ou razões para sorrir pq perderia toda graça e o encanto para mim, pq é isso que move o amor.... O DESATINO.
Não é ser intransigente, é questão de vontade, de desejo. Não dá para esquecer meus desejos em prol da falta dos seus. Se eu quero, eu faço, pois se não fizer nem você nem ninguém fará por mim.
Princessa quero revelar os seus segredos, ser eu a ti fazer todos os seus desejos e ti mostrar o gosto de um beijo. So louco mas sim paixao ter voce ai emocao, eu vivo so de cancoes porque e' facil amar varios coracoes
Podemos plantar nossos desejos e nossos sonhos em um jardim, em um quarto escuro ou em nosso coração. O resultado será aquele que nossa vontade fizer. Deus apenas será o observador discreto, já que nos deu o livre arbítrio para sermos o que quisermos ser.
Queremos dinheiro e bens materiais para satisfazer os nossos desejos e despertar a inveja nos demais, de que vale esta fortuna se ela não pode te libertar, pode te trazer conforto mas o amor não pode comprar, a ambição é sua sina mas o materialismo te escraviza, viva intensamente de acordo com as leis universais, a humildade é um dom e com ela você ganha de bônus a PAZ.
Inversamente proporcional aos meus desejos chegou-me um príncipe que galopava um sapo. Ainda não decidi se beijo um e costuro meu nome na boca do outro, ou se beijo os dois e fico descalça! Um dia ainda decifro o meu querer e me devoro inteira!
Nossos sentimentos residem em nossos desejos...
Lembre-se que, para corações, não existem manicômios...