Poemas de Desejos
Amores, desejos, erros, acertos.. tudo relacionado as suas ações são como o vento. Vem, vão, se voltam, se vão.. E podem ser trágicos ou não, dependendo da intensidade, do momento, da situação..
"Seus desejos e crenças são apenas pensamentos: Peça e será atendido. Você pede através da sua atenção, do seu querer, do seu desejo - isso é pedir. Você é quem pede que seu desejo aconteça ou não."
A liberdade é algo sublime, nunca deixe que ninguém domine seus pensamentos, seus desejos e a sua própria vida
Quando vencemos as tentações temos o orgulho de dizer que vencemos nossos desejos tolos e a vergonha de revelar quais desejos são.
Milagres não são acasos ou coincidências, milagres são edifícios construídos pelos desejos e atitudes de cada um.
Por mais que eu tenha me negado a possibilidade de ceder aos meus desejos e tenha tentado não demonstrar o quanto eu te quero, eu tenho pensado em você todos os dias, mais do que o normal. Mais do que eu gostaria. Muito mais do que o necessário. E muitas vezes perdida em meus pensamentos eu me pergunto: "será que também pensas em mim?" e eu mesma me dou a triste resposta: "é bem provável que não".
Quando estamos juntos realizamos os nossos desejos e nos entregamos sem pudor, sem receios e sem medo. O desejo é maior que qualquer outra coisa e nos misturamos ao ponto de sermos um só em dois corpos encaixados e suados
Quando morremos, não apenas o corpo apodrece; com ele jaz muitos desejos que ficaram na espera de acordar.
É você quem deve ser responsável pela realização dos seus desejos. Não espere que alguém realize por você.
O segredo de muitas coisas e para a felicidade, é saber juntar seus sonhos, desejos e modos de ver a vida, a realidade.
No ano 2012 satisfaça seus desejos. Seja quem voce quer ser. Mergulhe com tudo nd vai ti sigura. Sem esquecer as responsabilidades
E mesmo acordada, eu tenho sonhos. Mas quando surgem as estrelas, todos os meus desejos os faço realidade com um simples pedido.
Os sonhos não são apenas desejos fora do mundo real. São vontades intensas que buscam nos infinitos a luz de dias de glória
Se a vida lhe satisfizesse todos os seus desejos a cada chuva , eu estaria com um belo sorriso no rosto.
Cansado dessas coisas que me atrasam, desses desejos da carne que me atrasam, dessas minhas vontades materiais que me atrasam, cansado dessa vida que me atrasou, cansado largamente dessas pessoas que me ajudam no atraso que me acometi. Culpa minha sei, parei, estagnei, me frustrei, involui. Fugi de minhas próprias vontade reais, para dar atenção a umas vontades criadas nos grupos sociais, me vi de vida social, para sair de mim mesmo, de meu infinito mais particular e sadio que tinha. Não me arrependo, mas não me vejo numa felicidade plena como nos sorrisos mais dentados que ponho nas fotos que postei outrora. Passa o ano, mas não passa a vida toda, melhorar, buscar, esquecer, partir, inicia-se um novo ciclo, inicia-se processos de mudanças e melhorias.
Sinto saudades das minhas pequenas conquistas, dos meus pequenos desejos, dos meus pensamentos simples. Grandes conquistas, desejar muito e pensar grande traz para nós erros que podem durar uma vida.
Nas loucuras há também sensatez...Nas inspirações existe também os desejos e nos amores prevalece a comunhão, razões estas que nos pemitem uma insanidade poética e amável!
Tenho desejos. Tenho medos. Tenho anseios. Tenho você – inteiro e a hora que quero. Mas por quanto tempo? Quanto dura a felicidade? Quanto dura a certeza? Tento ser leve, mas essa estúpida indiferença do acaso me aprisiona.