Poemas de Desejos
A esposa que desvia dos desejos sexuais do seu marido, uma vez despida e continuamente, peca contra o próprio corpo, pois ambos são uma só carne e nesta posição ela deve ser alimentada.
Nós compreendemos a linguagem corporal, desde que ela expresse seus desejos pela natureza do coração.
Fácil é viver em um mundo artificial, em que alguns desejos momentâneos são realizados. Difícil é se conectar com a luz que faz acelerar as batidas do coração e energiza outra alma.
Temos que descobrir como lidar com nossos sentimentos, nossos desejos, prazeres, angustias e medos, para superarmos complexos, preconceitos e culpas, respeitando o universo alheio repleto destas mesmas coisas, porque somos todos seres livres e interdependentes.
"Amar não é simplesmente saber o que o outro gosta, suas manias, suas falhas, seus desejos, seus impulsos, suas vontades, o número que calça, a cor preferida ou a comida predileta. Amar é ser intenso, é marcar o momento, é sentir, é errar, reconhecer o erro e pedir desculpas, amar é se comunicar com o olhar, é sorrir sem tem motivos, é se preocupar, zelar, cativar, é cuidar. Por fim, amar é ter a certeza que aquele momento que foi bom, vai ficar guardado para sempre em sua memória".
Eu amo você. Teus segredos, vou aprender a decifrar. Teus desejos, me ensina a realizar. Eu te estudo, te admiro, te espero. Será que um dia vai me amar?
E eu que lutei contra os meus desejos cruéis, não encontrei mais nada para me libertar. Não havia mais em quem confiar, não tinha mais chance de encontrar a saída para qualquer lugar, onde nada fizesse meu mundo desmoronar. Foi difícil, olhar e não encontrar mais aquele sorriso, ele nunca mais se mostrou. Se distanciou... e foi assim que eu encontrei a dor que sempre existiu em mim. Os dias voaram, eu continuo com o lápis na mão escrevendo nessa mesma página a meses, não adianta olhar para o relógio, os minutos parecem sempre os mesmos. É um sufoco andar pelos mesmos lugares, ver os mesmos rostos, mais não o rosto que eu preciso ver.
Bem que você poderia voltar aos meus sonhos, a integrar os desejos, a me olhar fixamente e dizer que ainda me ama.
Os DESEJOS começam a existir na nossa vida primeiro em forma de sonhos vagos e maleáveis, quando se solidificam passam a ser chamados de metas e quando se concretizam costumamos chamá-los de REALIDADE.
Seja qual for os nosso sonhos, as nossas metas, os nossos desejos e apatias, o mais importante é sermos felizes e acreditarmos no poder do amor.
A religião é a busca de algo que se falta , o refúgio dos desejos que se tem.
Os desejos são fontes de necessidades verídicas.
Alinhar pensamentos positivos aos desejos, nos coloca num grau de realização superior ao de apenas planejar.
Tempo inimigo dos meus desejos, inimigo dos meus anseios, tempo este que maltrata o coração que ama, mas que faz um simples instante se tornar inesquecível para a mente humana; Oh Tempo contraditório porque não agir apenas nos momentos de alegria, porque não agir somente quando precisamos sentir sempre aquela mesma companhia; Já sei, do que adiantaria passar o tempo e estar com quem queremos se não vamos sentir aquela alegria; obrigado tempo, obrigado por me dar saudade e toda a certeza que sem você não amaria de verdade...