Poemas de Desejos
Não fique chateado se o que queres não está acontecendo; os desejos que temos podem nos parecer bons, mais o que Deus tem para os tais, são soluções perfeitas"
Mergulhe em sua alma e invista em você, nos seus desejos. A prosperidade é seu direito. Lute, peça, seduza.
Volto-me para dentro de mim mesmo e encontro um mundo! Mais de pressentimentos e desejos que de raciocínios e forças vitais. E então, tudo flutua ante meus olhos, sorrio e sonhando penetro ainda mais neste mundo.
O tolo é feliz quando seus desejos são satisfeitos. Um guerreiro o é sem motivo nenhum. É isso que faz da felicidade a disciplina maior que tudo o que lhe ensinei. Felicidade não é algo que se sente... é o que você é.
Outros laços só te confundem... E distraem dos seus maiores desejos, e das emoções que realmente importam.
Somos escravos dos nossos desejos, tão escravos como os negros eram dos brancos, a diferença é que a nossa carta de alforria tem um preço muito caro, um preço que eu não tenho certeza se vale á pena pagar.
Mais um dia começa. Eu, meu lápis e meus desejos, tentando desaparecer a cada instante, tentando ter um sentido pra viver
É sempre bom seguir os desejos do coração... mas por favor quando você for seguir o seu coração, leve o seu cérebro junto!
Talvez... Se pudessemos viver um mundo de fantasias... Dos quais nossos desejos ficassem guardados, só naquele instante, para que possamos lembrar daqui um tempo, apenas por um instante, e pensar que tudo não passou de fantasia... O que seriamos? Em tudo um. E de um voltariamos a não ser nada!
Que todas as palavras, todos os desejos, todos os ensejos, sejam metamorfoseados em versos tão dispersos, quanto a vertigem que sentimos quando os estamos a compor.
O sofrimento é universal. A causa do sofrimento são os desejos egoístas. A cura do sofrimento esta em libertar-se dos desejos, e o modo de livrar-se deles, é através de uma perfeita disciplina mental...
Sonhos são sonhos, desejos são desejos, realiza-los é a atitude tomada frente a necessidade que temos num determinado momento...
Teus olhos guardam mistérios segredos, meus desejos estão atados nesse jeito de olhar. Desejos Incontroláveis, o coração bate forte ao se deparar com esse olhar intenso, e os pensamentos voam. Quero um dia ver revelar os mistérios ocultos Nesse fascinante Olhar!
Somos um aglomerado de pensamentos, desejos, vontades, energias.... Muitas vezes nos perdemos em nossos pensamentos, desejos, vontades e energias, talvez optamos pelo acabado sem percerber que só existe o acaso... Como outro dia vi em algum lugar, que desejamos e planejamos muitas coisas, e as coisas saem fora do planejado e do desejado, porém elas são ótimas e melhores que o desejado e planejado... Quando soubermos reconhecer e valorizar o acaso, ai então teremos a chance de sermos felizes e melhores... A felicidade não é um objetivo, mas aproveitar os acasos em nosso caminhos, eles nos darão felicidade, alegria e muitos sorrisos enquanto soubermos aproveita-los e enquanto houver tempo.. Não percam tempo, aproveite a felicidade que está disponivel, com sabedoria, e não a despreze, tenho certeza que não se arrependerão!!! Afinal, o tempo é curto e o mais raro de todos atributos da vida...
Olho para a cama vazia e a dor já não é tão grande. É diferente, é uma vontade boa. São desejos que eu sei que irão se cumprir, pois eu mesma faço questão de torná-los todos reais. Fecho meus olhos não mais com força empurrando a tristeza, fecho os olhos com o único objetivo de te ver. Te imaginar aqui, comigo. Vem? Logo, minha alma precisa de calma e isso só você quem me dará.
Quando a morte gélida e faceira vier buscar minha alma, deixarei que a leve, pois dos desejos todos nunca os vivi, das angústias pouco me importei, dos amores, ainda espero um sim que nunca ecoou pelo tilintar do telefone, que por sua vez também nunca tocou e nem há de tocar, da metafísica da vida nada sei, não nasci para ser um bom professor, mas também não sei ser um bom aluno, quando a morte vier buscar-me a alma, diga a ela
Que nunca existi.
Fujam os desejos, escapem para o outro lado desse delírio constante, que me remete a prisão de um coração inebriado de ilusões, corram enquanto dá tempo, enquanto a perca da lucidez não desfaz as palavras cantadas em voz de veludo, mas ainda ostenta o doce prazer de viver nesse mundo enclausurado, no vazio.