Poemas de Desejos
Vivo de apreço, desgostos e desejos. Caleidoscópio-me entre tuas insanidades. De lonjuras por ti estremeço. Alimenta-me de tuas iras, sem elas não existo. Não se cega por acaso, me cego por amor.
Se eu tivesse uma lâmpada mágica e o gênio me consedesse três desejos, com certeza eu desejaria um abraço seu e que o tempo congelasse quando estamos juntos. Pediria uma eternidade de beijos e de anos ao seu lado. Eu não penso em mais nada, há não ser no seu sorriso, aquele sorriso que me fascina, que me deixa boba, que me faz sorrir também, eu te desejo a todo instante, eu te preciso, para sempre.
Vivo nos sonhos que a vida me deu. Neles estão espelhados os meus sentimentos e desejos... Quais? Não posso dizer às vezes não me lembro, apenas sei que sonhei. Acredito que neles foram sonhados a alegria, sofrimento, a tristeza, enfim momentos vividos e até esquecidos. Não acontecem por minha vontade... são apenas sonhos, doces sonhos!
Vejo em mim sentimentos confusos, verdades relativas e desejos passageiros, olhando bem em mim sinto que algo mudou, vejo diferenças em pequenas coisas e em grandes coisas vejo pequenas diferenças, sinto, faço, vejo e ouço coisas que vem de dentro de mim uma mudança interna que reflete nas externa, ou melhor dizendo, em um todo, sinto uma saudade estranha e confusa
Não te desejo tudo em dobro, porque meus desejos são maiores do que essa sua vontade de “matematizar” tudo.
Pensar em você é o depósito para os meus desejos mais profundo, Que aguça e aflora a vontade da alma.
É uma confusão de pensamentos, borbulhas de sentimentos, desejos ocultos... Você está mudando tudo, tenho um certo receio de tais mudanças, e da onde isso vai nos levar, mas desde que você adentrou em minha vida, já não me vejo mais sem você.
Não fique chateado se o que queres não está acontecendo; os desejos que temos podem nos parecer bons, mais o que Deus tem para os tais, são soluções perfeitas"
Mergulhe em sua alma e invista em você, nos seus desejos. A prosperidade é seu direito. Lute, peça, seduza.
Volto-me para dentro de mim mesmo e encontro um mundo! Mais de pressentimentos e desejos que de raciocínios e forças vitais. E então, tudo flutua ante meus olhos, sorrio e sonhando penetro ainda mais neste mundo.
O tolo é feliz quando seus desejos são satisfeitos. Um guerreiro o é sem motivo nenhum. É isso que faz da felicidade a disciplina maior que tudo o que lhe ensinei. Felicidade não é algo que se sente... é o que você é.
Outros laços só te confundem... E distraem dos seus maiores desejos, e das emoções que realmente importam.
Somos escravos dos nossos desejos, tão escravos como os negros eram dos brancos, a diferença é que a nossa carta de alforria tem um preço muito caro, um preço que eu não tenho certeza se vale á pena pagar.
Mais um dia começa. Eu, meu lápis e meus desejos, tentando desaparecer a cada instante, tentando ter um sentido pra viver
É sempre bom seguir os desejos do coração... mas por favor quando você for seguir o seu coração, leve o seu cérebro junto!
Talvez... Se pudessemos viver um mundo de fantasias... Dos quais nossos desejos ficassem guardados, só naquele instante, para que possamos lembrar daqui um tempo, apenas por um instante, e pensar que tudo não passou de fantasia... O que seriamos? Em tudo um. E de um voltariamos a não ser nada!
Que todas as palavras, todos os desejos, todos os ensejos, sejam metamorfoseados em versos tão dispersos, quanto a vertigem que sentimos quando os estamos a compor.