Poemas de Desejo Sexual

Cerca de 13437 poemas de Desejo Sexual

Como o amor é delinquente, ilegal, imoral e adora bagunçar a casa.Sua boca encaixa na minha. Seus braços me cobrem com uma perfeição incrível. Perto de você eu não tenho medo de ser, de sentir, muito menos de fazer. Me encontro na sua perdição, me derreto com o seu calor. O amor é desajuizado e não mede consequências. Amantes jamais percebem o quanto podem ser felizes e loucos. A loucura do amor é deliciosamente abençoada, sempre. Quem ama exagera, erra, acerta, sorri, chora, grita e sussurra. Tudo ao mesmo tempo. E pouco importa quem pensa o que. O amor é insensato e surdo. Não escuta o que não lhe convém.

Inserida por nivialopes

Por mais difícil que pareça ser, o presente não pode impedir de apostarmos no futuro.

Inserida por IsmarViana

Eu toco em você através da minha imaginação. Abraço seu coração. Ele me diz tantas coisas. E nessas coisas: jamais vou deixar você! Quero acreditar que isso não é apenas um sonho, aonde as nuvens irão levar você de mim. Mas, como toda realidade que existe, você parte ou talvez nunca tenha chegado, além do que seja puro desejo meu, de uma imaginação que te pinta em cores vivas; sempre dentro... E pra dentro sempre de mim.

Inserida por GilBuena

De você eu só quero uma única coisa: que que você se analise e sinta de verdade se está preparada para viver e amar. Dito isso, não desejo mais nada. Meu desejo já comporta a esperança e a felicidade.

Inserida por swamipaatrashankara

O que eu quero?? "O que eu quero só se pode sentir depois de conversar horas com estranhos beber novas culturas e brindar com novas palavras. Grandes amizades nascem assim. E amores também."

Inserida por PensamentosdoDia

Vejo apenas pessoas que vazias com sonhos consumistas,fazendo de tudo para alcançá-los,e o que vira depois que os concluírem?apenas ficara um vazio a ser preenchido por outro sonho supérfluo.

Inserida por Shizuke

Bem considerada, a atualidade é a mesma em todas as datas. Feita a compensação dos desejos que variam, das aspirações que se transformam, alentadas perpetuamente do mesmo ardor, sobre a mesma base fantástica de esperanças, a atualidade é uma. Sob a coloração cambiante das horas, um pouco de ouro mais pela manhã, um pouco mais de púrpura ao crepúsculo – a paisagem é a mesma de cada lado beirando a estrada da vida.
(O Ateneu)

Inserida por Filigranas

Às vezes a pessoa vai embora porque há uma bifurcação na estrada com duas placas: “o que quer fazer” e “o que precisa fazer”. E (inevitavelmente) ela toma o rumo diferente ao seu… Mas quem garante que o desejo de quem foi não era pegar pelo nosso braço e sair levando?

Inserida por natanirisorim

A gente pensa, deseja, imagina e sonha com tudo perfeito. Ai quando acordamos para a realidade é tudo tão diferente, o príncipe era um sapo e a princesa foi levada pro hospício.

Inserida por amandathome

Não existe um padrão ético ou moral para obter a felicidade, por mais estranho que possa parecer os gostos pessoais de um individuo aos olhos de uma sociedade hipócrita a qual se julga conservadora o ser humano só será feliz realizando seus desejos, por mais esquisito que o outrem possa parecer, vai entender!?

Inserida por InacioAndre

Ainda que ninguém consiga perceber, meu corpo ainda está marado com as suas digitais, seu gosto aina está na minha boca, seu cheiro ainda habita em meus pulmões e a vontade de lhe pertencer não sai do meu coração.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Sou o fogo, a primeira faísca, sou um doce desastre, posso ser a tormenta perfeita e também posso ser o silêncio que tudo consome. Sou complicada em meus próprios termos, mas quando eu quero, posso ser tudo o que alguém deseja.

Inserida por onecinaalves

Quero-te como meu verso raro, minha poesia liricamente imaculada, concebida no mais puro e sacro ritual do amor e do desejo.

Inserida por ednafrigato

No triângulo excitante das minhas coxas, tua geografia perde o norte, o rumo, o prumo, quando o manto negro da noite vem camuflar a luz do dia.

Inserida por ednafrigato

Uma nuvem silenciosa de prazer me invade todas as vezes que você sussurra ao meu ouvido: Adoro fazer amor com você meu amor!

Inserida por ednafrigato

Meu corpo vibra em sustenidos sussurros, quando tocado pela malícia habilidosa dos teus dedos.

Inserida por ednafrigato

É nas curvas que derrapamos, e vertiginosamente caímos nos braços da tentação.

Inserida por ednafrigato

Na urgência dos meus desejos mais profanos, deixo marcas lascivas por todo teu corpo: Oráculo do meu prazer.

Inserida por ednafrigato

Sou capaz de resistir a tudo, exceto à malícia ousada do teu toque no meu corpo.

Inserida por ednafrigato

Tu te vestes de si mesmo, e torna-se minha mais excitante fantasia. Sou louca por ti amor!

Inserida por ednafrigato