Poemas de Desejo Sexual

Cerca de 13437 poemas de Desejo Sexual

Ontem⁠ a noite você me fez feliz, sem nem precisar me tocar. Me amou sem ao menos precisar dizer....

⁠Qualquer que seja a altura do muro que você deva transpor, a única diferença é que necessitará de mais esforço para ultrapassá-lo. Não há limites para perseguir o desejo. Não há cansaço que não se resolva com pausas revigorantes para depois continuarmos a suar rumo ao desígnio. Só chega quem continua. Muitos param pelo caminho, mas muitos chegam. Qual é a sua escolha?

⁠É para isso que as noites foram feitas. Para amar, descansar, meditar e sonhar. As estrelas recolhem nossos sonhos, e na manhã seguinte... decidem se as transformam em realidade, ou se ainda temos que esperar.

Na frente está o futuro, aqui cá estou segurando as redias deste, a guiar a sua direção de acordo com o que vejo, sinto e percebo, apenas aqui. Por isto serei hoje, sentirei hoje, farei e acontecerei hoje assim como posso e desejo.⁠

⁠A cada verso uma paixão, a cada estrofe uma emoção, e que de jeito emocione, o seu coração

⁠Muitas vezes tenho vontade, mas a dúvida sobre a reciprocidade barra minhas intenções. Para mim, “não dar certo” nunca foi frustrante, pois o que realmente importa é a experiência. Às vezes, ela será uma gostosa lembrança e outrora um valioso aprendizado. A gente, no fundo, nunca perde nada!

⁠O que está faltando em você sou eu, porque você também está faltando em mim.

⁠Quão sinuoso é teu sorriso, de lábios molhados, arranca-me um pedaço com a tua boca
E quando de modo voraz me ataca, balbucia perto do ouvido, te amo incessantemente...

Eu prometo que um dia eu vou ser tudo o que você deseja em uma pessoa , mas hoje não, hoje eu prefiro ser eu mesmo .⁠

⁠A maior estupidez que o espírito humano alguma vez concebeu foi a ideia da libertação através da supressão do desejo.

Emil Cioran
Nos cumes do desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

⁠⁠Quando você tem consciência da própria sombra e do seu papel no mundo, a sua autorresponsabilidade aumenta e o desejo de pisar nos outros acaba.

⁠⁠Certifique-se sempre através das escolhas que você faz no presente, se elas te aproximam do que você realmente precisa ou apenas do que você deseja no momento, para que aquilo que você tanto sonhou não se torne meramente naquilo que você se contentou.

Ser filho de pais separados é viver desejando que seus pais fiquem juntos novamente, mas, ao mesmo tempo, aceitar que o divórcio é o melhor para os dois.

⁠" Celebremos pois a esperança e a confiança, que dias melhores virão...

50% de mim é mau e 50% de mim é pecador, o que me resta a não ser o abismo eterno ?⁠

A vida não é desejar estar em algum lugar ou ser alguém que você não é. A vida é desfrutar o lugar onde você está, amar quem você é e melhorar, consistentemente, ambos.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

⁠Tem loucura que a gente vive somente com aquela pessoa que nos toca antes mesmo de encostar, que a gente nem imagina a história que vamos vivenciar, mas que de algum jeito faz pulsar algo no peito, e a gente nem quer resistir, no íntimo começa a sentir estímulos que despertam desejo. Do nada cada detalhe começa a fazer sentido, e a gente percebe que aquela pessoa se encaixa direitinho na gente, tocar o corpo é tão comum, mas se aprofundar em nossa intimidade não é para qualquer um.
A gente quer muito sentir a satisfação em nossas ações, mas acima disso, queremos o vício daquele beijo que beija a alma, que traz paz, mas que tira de nós a calma, deixando apenas a vontade da reciprocidade, que anuncia em cada toque na pele, em cada sussurro que revele o inexplicável de nossa existência, não tem explicação, tem loucura que a gente vive com os olhos brilhando, com o corpo queimando e com um sorriso de canto desejando, tem hora que o santo bate, que a conversa flui naturalmente e enche a gente de querer, aquela bendita frase:" Faça valer a pena que eu deixo acontecer". E assim foi com a gente, o desejo em nós presente, uma mistura de conexão, loucura e para sempre.

Cercado pelo teu jeito atrevido, fico hipnotizado, ⁠admirando os teus movimentos desinibidos, a macieza do teu corpo delicado, sob o efeito de uma exultação fortemente aprazível, meus instintos são provocados, meu coração é aquecido pela satisfação em ter-te em meus braços, sentindo o teu cheiro, arrepiando a tua pele, ambos ficando extasiados, parece até que estamos em outro mundo, criado por este nosso envolvimento, tudo do nosso agrado, portanto, és mulher dos meus sonhos intensos, sinceros e ousados.

⁠A saudade que sinto de você ecoa como uma melodia suave, mas constante, em minha alma. À medida que o tempo passa, esse desejo de estar ao seu lado só se intensifica, alimentado pela esperança firme de que, de alguma forma, estamos conectados por esse fio vermelho invisível do destino. Cada momento que vivemos juntos, cada risada e cada olhar, são pérolas que eu guardo no fio da nossa história. Apesar da distância que agora nos separa, mantenho a crença inabalável de que nosso fio é forte, capaz de resistir a qualquer emaranhado ou estiramento. No fundo, sei que, não importa os obstáculos ou o tempo que leve, estamos destinados a nos reencontrar, a nos reconectar. A esperança de ver você novamente não é apenas um consolo, mas um farol que guia meu coração de volta para você, sempre.

⁠Admirando-te verdadeiramente, eu confesso que ⁠se eu adentrar a profundidade brilhante deste teu olhar intenso e ficar preso nesta tua venustidade notória de lábios charmosos e belos cachos, penso que poderei esquecer por alguns instantes da racionalidade e, claro, sendo também da tua vontade, iremos saborear uma doce loucura em um mundo só nosso, no qual, seremos os protagonistas de uma cena romântica, abrilhantada e aquecida por nosso amor, desejo e veemência, o sol será feito da nossa emoção, a nossa felicidade fará as estrelas, resultando no nosso céu, um clarão apaixonante, em breve, seres como duas chamas acesas, um fogo alimentando o outro, quando as horas não passarão, dessarte, um provável vislumbre do que virá a ser verdade ou não, mas, por enquanto, só poderei sonhar com esta nova realidade com a conjunção dos nossos mundos, das nossas vontades.