Poemas de Desejo Sexual
Não sei nada, e sei de tudo um pouco... Desejo conhecer e saborear de tudo, mas, isso não quer dizer que sou insatisfeita.
De que vale eu te oferecer os meu desejo insaciável se não me pertence, pra que espalhar no ar meus desejos por ti, desejos que guardo entre meus olhos, se minha a minha vontade não pode lhe alcançar, nem a sua mão tenho a condição de pegar, ja o meu desejos se miatura com o meu prazer que se espalha longe do você, de que vale eu lhe desejar apenas no meu olhar, se seus olhos estão distantes e em outro lugar, fico Impossibilitado de te observar mesmo a distância, de que adianta eu lhs desejar a ti me entregar, se o próprio tempo está contra mim, apenas ficou aqui me queimando de tanto prazer mesmo sem ter você, escrito por Armando Nascimento
Meu desejo por ti me faz transbordar de vontades, vontades que me faz fantasiar seu corpo nu em minha frente, e assim vontigo vago viajo e chego na cama, e assim lhe fasso sobi o lençóis, assim eslizo meus pensamentos em sia pele, me fasso Inatingível e te busco, assim lhe atiço buscando seu prazer, escrito por Armando Nascimento
Preciso ter o que não está ao meu alcance, mais me falta força para prosseguir com este desejo obscuro....
A poesia surge do desejo de ir além do finito e do histórico - o mundo humano da violência e da diferença - e de alcançar o transcendente ou divino.
Isto é o que eu desejo. Este mundo pertence a todos vocês. Criem um mundo sem necessidade de deuses.
Os homens que você perdeu… Eu consigo ver que tinha carinho por eles. Conheço muito bem esse desejo de vingança. E a dor esmagadora de perder pessoas próximas a você. Não posso ficar parado e permitir que outra pessoa experimente o que eu vivi.
Eu te desejo uma NOITE mágica, que teus sonhos alcancem as estrelas e que a luz da lua te cubra de energias positivas. Deus abençoe você!
Flávia Abib
O que é a vida?
É pura magia, sonhos e cores. Quando se perde o desejo de viver, não se perde a vida. Se perde apenas o desejo. Porém, o desejo é semelhante à fome, vai e vem. Então basta aproveitar o retorno do desejo de viver e reviver a beleza de se viver! Somente assim os sonhos e cores voltam a renascer.
Nessa noite chuvosa não vejo como não pensar em você, o frio me faz te desejar, lhe desejo na escuridão desse meu quarto, o silêncio me faz nescecita de ti, e neste quarto sombrio espero ansioso o aquecer de seu corpo em mim, escrito por Armando Nascimento
Um desejo pulsante em minha alma cresce de forma efervescente. Esse desejo é atiçado pelo Vosso Amor que me deixa inquieto e sedento pelas Águas de Seu Rio, me levando ao mergulho completo neste Rio incandescente. A beleza é definida nas águas correntes desse Rio que por onde passam levam cura e vida.
Por isso Pai me envolva e me submerge ao profundo de Sua Presença.
Na inocência do toque a ternura das palavras mudas, o desejo brando de aconchegar em um desses cantinhos perfumados do coração.
O amor é o desejo. O desejo de passar uma vida com aquela pessoa, sonhar todos os dias após acordar, sonhar com os olhos abertos; sim, é possível.
A Depressão é um desejo consciente e ou inconciente de desistir, quando se acredita que desistir trará alívio aos problemas morais, psicológicos, físicos, materiais, emocionais e espirituais que o atormentam, bastando entender e gravar no âmago do seu coração e mente que desistir não é uma opção possível, simplesmente porque jamais causaria alívio, mas que em vez disso, multiplicaria exponencialmente a dor e o sofrimento aparentemente insuportável de agora, porque é preciso entender também que as pessoas acometidas pela depressão são também acometidas de um grave distúrbio que diminui a sua visão da realidade, tornando-as vulneráveis aos pensamentos suicidas, simplesmente porque não conseguem enxergar as milhões de possibilidades de felicidade que estão ao seu redor e em toda parte!
Tirou do seu coração o desejo de rever a decepção que vivia escondida naquele ser que enganava trazendo flores.