Poemas de Desejo Sexual
Não desejo mau a ninguém, mas o castigo divino vem e esteja preparado pra lhe dar com tudo de ruim que você fez ou faz com os outros...
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Desejo que a gente nunca perca a cumplicidade, a amizade, o respeito e, principalmente, o amor. É ele que faz cada um dos momentos valer a pena e que nos dá forças para nunca deixar de investir nesse laço tão especial que compartilhamos.
Como te queria aqui, como desejo você aqui, entendo que tudo isso foi apenas saudades foi um momento de fraqueza e abstinência de você em meu coração.
Quanta saudades...
Somos tão pequenos com desejos e sonhos tão grandiosos.
Que o desejo ñ passe de um momento monótono e os sonhos sejam realizações de desejos.
A intensidade de nosso desejo é proporcional a persistência e paciência que temos na busca de sua realização.
Que meus pensamentos não sejam eternos. Que meus dias nublados não façam morada. Que meu desejo de vida seja eterno, mesmo que eu viva um pouquinho em cada coração.
Recomeçar não é fácil, mas é bem disso que eu preciso! Existem sonhos engavetados que no desejo de nascer pra este mundo não perdoam o meu juízo."
"Às vezes tentar não é conseguir, e o desejo de agir e ao mesmo tempo desistir se enfrentam como o bem e o mal, em um campo de batalha onde os sonhos que já morreram não fazem mais parte de uma existência que um dia fora feliz".
Conhecimento e Riqueza são os dois maiores objetos de desejo da sociedade atual, nenhum dos dois porém, será suficiente para livrar da condenação do inferno aqueles que os possui sem que estes tenham vivenciado um relacionamento com Cristo em suas vidas !
As coisas mais simples que desejo... provavelmente, não terei. Quando penso... me vem a tristeza, justamente, por ser algo simples e que não conquistei porque não tive coragem e atitude. Portanto, não devemos nos preocupar com o que já foi feito e sim com o que será feito.
O meu grande desejo e o que tenho buscado, é ser a agulha e a linha que costuram os bons tecidos do mundo, até se tornarem um belíssimo e multicor uniforme no formato do amor!
Que o meu desejo esteja dividido em: se não Deus, a morte. Pois, mesmo que não consciente, é inerente.
Existe algo que o destino não domina: o Desejo...Algumas escolhas são destino talvez,Mas desejo, somos nós que fazemos ser consumado, É por isso que somos condenados muitas vezes, por que quebramos regras por causa de desejo
Te desejo tanta coisa...e na verdade nem sei explicar da força desse desejar...te conheço a tão pouco...mas se Deus escutar as minhas orações...vai ver que o que eu mais peço é que você seja tão Feliz que terá a certeza que tudo que desejas irá se realizar!!!
Desejo um mundo em que os sentimentos sejam sentidos, em que o amor possa ser encontrado, em que a esperança possa ser alcançada e que o nosso destino seja unido .