Poemas de Desejo Sexual
" Meu corpo arde sem doer/ Tudo é desejo quando eu tô com você/ Ai, quando eu vou te ter?/ Hoje? Amanhã?/ Será ki sou importante pra você? "
Homofóbico: Nada mais é que um homem que morre de desejo por outro e demonstra desprezo, repúdio quando na realidade só quer renúnciar o que sente! O que, o que? hahaha Um cara totalmente de acordo com sua opção não se preocupa com terceiros, mto franco!
Se deus me concedesse um desejo que solucionasse quase todos os problemas da humanidade,eu desejaria que todas as pessoas se respeitassem.
Eu a amo, mas já não sinto tanto desejo em ficar. Adoro ve-la dormir, mas me sufoca a ídeia da pessoa que se tornar ao acordar.
Confesso que ao passar do tempo, algumas emoções cessam. E o meu desejo voraz de escrever resolve brincar de esconde-esconde consigo mesmo, trancando-se em um armário escuro em alguma parte do meu cérebro.
Guardava no seu coração um desejo.Desejo grande,daqueles que são segredo.Era um desejo tão grande que se inibia e não dividia
Quando criança muitas vezes temos aquele desejo de crescer e quando crescemos muitos vezes temos aquele desejo de ser criança.
Eu não desejo parar tão cedo, eu desejo tudo ao mesmo tempo, eu quero muito mais do que posso..eu quero uma vida surreal!
Alguns encontros trazem às nossas muitas vidas um desejo incontrolável de voltar a ser um só, até caber inteiro no outro. Esse é amor que nos leva além, sem precisarmos ser muitos para suportar o caos da vida que trazemos dentro.
Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e as vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, ai nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor, não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos no olhos, coração palpita quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e viva intensamente. Não beije por beijar, não abraçe por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!
Tristeza é mais um dos sentimentos do ser humano que pode ser por uma perda, ou um desejo não realizado.
Saber o que desejo para o meu futuro não tenho dúvidas, o que o meu próximo deseja esta oculto pra mim, mais qual será nosso destino, só Deus conhece.
Não enxergar a linha tênue entre o desejo do que sou e a ilusão do que és me torna comum
E esse misto de realidade e fantasia me confunde.
O que diferencia o ser humano dos demais seres? O sentimento, a inteligência, o desejo? Não, o livre arbítrio. O que nos torna únicos é esse poder de escolher os próprios caminhos. É escolher entre matar a sangue frio ou morrer pelos outros.
O homem possui esse dom, mesmo que não o valorize. Quando é muito mais fácil escolher o mal, há quem opte pelo bem. Isso é o que torna a vida, em si, bela.
Cada dia que te vejo, cresce em mim o desejo, Não sei mais o que faço, realmente esta escancarado, essa vontade, Vontade de seus beijos de seus abraços.Não disfarce, assim como você, todos notaram, que quando te olho não nego, simplesmente porque te quero......
O meu desejo não é explícito pois tenho medo do teu. Minha dor é contida pois não suporto a sua. Minha voz treme ao ouvir seu coração, minha lágrima evapora antes de eu cair na solidão. Eu, eu, eu e agora cade você? Não ti vi saindo pela porta dos fundos.
“A saudade é um sentimento benéfico aos relacionamentos porque gera o desejo de proximidade e esta por sua vez, quase sempre leva a atritos e ao desejo de afastamento.”