Poemas de Desejo Sexual

Cerca de 13427 poemas de Desejo Sexual

Do amor desejo apenas que seja bom. Porque sendo bom sobreviverá as expectativas.

Inserida por K.Novartes

O desejo que habita o meu viver, é tão forte que desafia o então. A vontade que invade o meu ser, não cabe apenas em algum refrão.

Inserida por aroldoarantes

A morte chega lentamente para quem não se arrisca. A vida passa acelerada enquanto o olhar do desejo pisca. O prazer está nas entrelinhas.

Inserida por aroldoarantes

Afinal a escuridão era ele próprio, e o medo era os seus cabelos, os sonhos sua alma e o desejo teu coração, pois bem deu para perceber que não estamos falando de um garoto qualquer mas do DOM DE SONHAR

Inserida por DomDeSonhar

A minha vida era quase uma angústia em que afogava minha alma em um desejo ardente de ser feliz, a felicidade era momentânea onde eu escondia a tristeza no sorriso.

Inserida por DomDeSonhar

Relação sem ciúme não tem amor real!
Dá desejo de amar, que nos atormenta de ciúme!

Inserida por Amador-e-sofredor

O desejo e vontade de liberdade se da a quem pode obtê-la, já a felicidade se da a quem se permite ser feliz

Inserida por lucasprimolemos

Eu desejo profundamente um dia em que eu estarei com um belo vestido, sorrindo com a vibração em que o Sol brilha, no céu azul impecável. Enquanto seguro a mão do meu protetor e ao mesmo tempo sinto a presença de Papai do céu ali, me honrando. Nesse dia verei amigos e inimigos, conhecidos e desconhecidos. Sem brigas no ar, sem inveja, sem mágoas ou dores. Será um dia de luz para todos, onde até os incrédulos, sentirão a presença de Deus e ficarão com sede de mais e mais!
Será ''O Dia'', será o meu dia com a graça do Senhor Jesus Cristo e amém.

Inserida por JosianeBonifacio

Nesses dias frios desenho a imagem do desejo no espelho embaçado do banheiro. Sinto um acréscimo de estima e me deleito numa existência superiormente interessante. Controlo com minhas mãos aquilo que meu corpo espera. Escrevo os recados pra você e deito numa cama vazia pensando como seria sua presença aqui! Nossa vontade não nos deixaria em paz, mas nós também nunca pedimos para que ela nos deixasse. Essa correria traz na sua pressa a saudade de um beijo que agora só posso recordar.

Inserida por julioraizer

Nosso desejo explodia naquela hora exata, quando a precisão do tempo foi jogada pela janela. Senti seu calor, senti a unidade da sua vontade se curvando na umidade do seu alarde. Sucumbi ao gosto pleno de uma vontade não satisfeita, mas despertada pelo desejo de possuir mais um segundo colado em sua face. Sentindo a transposição da sua alma eu pude viajar pelo seu ventre. Sentindo a alucinação da sua calma e fiz meus sentidos dormentes. E entre seu cansaço humilde e sua libido desperta eu mostrei que se faz moradia no quintal da cidade deserta.

Inserida por julioraizer

Entre o fogo do desejo cobramos o preço de um beijo, e enquanto todos corriam passando por nós, aguardávamos numa estrada, nesse caminho a sós! Ouvi sua respiração, senti o seu suor. Ouvi seu coração quando me aproximei o bastante para perceber que nos unimos na batida certeira de um compasso exato.

Inserida por julioraizer

Não troque amor por um simples desejo, mas se puder misturar os dois estará no céu.

Inserida por MarcelaNeiva

No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo,amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido,o verdadeiro amor é aquele que constrói pontes e derruba barreiras,as mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar,por que não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une.

Inserida por viigomez

Não se torne impotente perante a vontade e ao querer que desordena o seu próprio desejo;
Não permita que o tempo seja destruído pela solidão e a angústia, transborde seu próprio coração e se ame mais;

Inserida por JULIOAUKAY

Em uma gota no papel, derramou-se o último pingo de desejo que um dia parecia interminável. Só que ela não imaginava que o mundo corria demais e quem ficasse em deriva poderia em algum momento afundar em um mar de ilusões, então ela correu e ela não tinha muito tempo, em seu desespero profundo conseguiu dar a sua volta e foi-se retornando ao se ponto predileto. Ligeiramente foi arremessada contra a parede por aquele em que seu coração batia loucamente, enquanto ela era imprensada pelo seu corpo, parou-se no tempo perdida, pensara ela como era difícil e irresistível correr do que era feito só para ela. Seu olhar e seus lábios estavam ofegantes, as suas sombras mostravam ao chão toda a sensualidade e prazer que ali ocorria. Então a doce menina bebia o veneno com muita sede, sem se preocupar com o dia seguinte, ela estava entre a vida e a morte, mas interlaçou-se o seu corpo assim como uma fita levada no vendaval, lançando os galhos das plantas secas, liberando as suas adrenalinas em puros arrepios. Esqueceu-se do amanhã, que provavelmente seria frio, em que apenas as lembranças se fariam presentes.

Inserida por jessicapascoal

Desejo fugir pra bem longe, onde nao ouvese ninguem pra me apontar onde ninguem tivesse por perto pra ver minhas lagrimas onde os risos apareciam sem cesar!
Onde estivese so Deus, ali seria o melhor lugar, onde a melodia da noite e o vento estivese presente pra levar minhas tristezas embora#

Inserida por iandrabarbosa

Veio como um anjo de asas abertas a me acolher.
ME mostrou o desejo e eu, confundi com amor.

Inserida por lisaordinas

Conciência! Onde esta você nessa hora que o desejo domina minha corrente sanguínea?

Inserida por tatianefreitas88

Quem não sabe esperar com paciência, ainda não está pronto para receber. O fruto do desejo passageiro é a pressa, mas o do amor eterno, é a espera.

Inserida por JosianeBonifacio

Eu escrevo a saudade. Vontade que arde. Sem medo, sem receio. Escrevo sem pejo, com muito desejo. Escrevo. A vida me fez assim, e escrevo para retribuir. A dor, o ardor, o dissabor daquele amor. Escrevo, descrevo, reescrevo. Em versos, em rimas, em choros e sinas. Saudade é dor. Torpor da dor, ápce do amor. Austero. Saudade é uma ausência. É um não. Não ausculta opinião. Renão. Ajo em vão. Saudade: o inferno do coração.

Inserida por naomassafera