Poemas de Desejo Sexual
Desejo para tuas realizações... Perfeições em tanto que satisfaça o seu querer te fazendo imensamente feliz...
A paixão, quando abandona, deixa uma sensação boa que o desejo realizou... O amor, quando se vai, deixa um vazio.
Sou livre para escolher o coração que desejo habitar, mas devo admitir que eu sou escravo do amor...
Vem me dizer que esse frio e psicológico...
Ah, tá. Chocolate quente é o que mais desejo nesse momento.
Quero sentir a vibração do teu corpo ansioso pelo meu, mesmo nas entrelinhas do desejo;
Viver um sonho real e desordenar todo querer de um coração que me faça imaginar tua boca junto a minha;
O tempo passa... a gente muda, hora dia... hora noite... mas o sentimento não passou. O desejo não diminuiu e o prazer requer ainda mais... Não adianta a distancia... nem o tempo, amor que é amor não muda.
Nosso desejo de alcançar um fim talvez seja, apenas no mundo do espírito, um grande desejo de fim, de termo, de destruição, de aniquilamento e não da verdade absoluta, sonhada por todos.
Me visto de sonhos, fantasias para te trazer sempre pra junto de mim,
cubro-me de desejo para sentir o toque dos teus beijos, o calor dos teus abraços, o cheiro da tua pele, o sabor da tua voz... viajo nos momentos para te encontrar no passado, te busco fora de hora, em qualquer tempo.
E no último respirar, o meu desejo se foi. Foi embora levando tudo aquilo em que eu acreditava. E quando ele me deixou, percebi que o mesmo me atrapalhava.
Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem
Vem e me faz um xodó, um aconchego, um carinho no canto da nuca... Ah, não me deixa só no desejo. Vem e me dá um beijo, que tô com saudades do teus beijos.
Quero te encontrar sem me dar conta onde procurar;
Desejo lhe amar e velar o teu sono sem saber se queres dormir;
Quando buscamos pela evolução, em primeira instância somos insuflados pelo desejo curioso ao conhecimento. Ao desenvolvermos aquilo que buscávamos somos conectados a uma fonte ilimitada de saber sem que nós ainda saibamos disso, a posterior vem o nascer dos sentimentos buscados e com eles os privilégios do ver, ouvir e falar e quando isso se manifesta mais uma vez não somos cientes das responsabilidades que cairão sobre nós! Assim, quanto mais aprendemos muito maior é nossa gama de compromisso e dever para com o Universo que nos rodeia!
Não desejo mal a ninguém. Até porque fruta podre cai sozinha. Aqui só existe o bem, se tu me deseja mal, te desejo AMOR.
A alma anseia pela descoberta; pelo desconhecido. Entre um desejo e uma obrigação, por mais que suas escolhas sempre caminhem para uma única direção, a alma ansiará os dois
Nem todas as letras versos e poemas são capazes de interpretar o desejo contido alicerçado e bem guardado!
O amor será sempre uma nota precisando ser ainda composição
Você tem aquele dom, de despertar o sorriso alheio e transbordar o meu desejo de ter uma vida ao seu lado. Sou capaz de saber no que está pensando, pois colho palavras do seu silêncio.