Poemas de Desejo Sexual

Cerca de 13425 poemas de Desejo Sexual

Meus olhos não são cegos, Eu que não desejo ver o que não me faz bem. Deixo meus olhos livres para o amor, pois ele é a beleza de que o mundo precisa.

Inserida por herzogcassia

Desejo que o tempo, seja para dar sabedoria e que este tempo os fortaleça e que em nenhum tempo vocês desistam do amor

Inserida por soniabrittolima

"Quando o Desejo de Fazer Nos Impulsiona a Até Mesmo Negar a Nos Mesmos, Deus é o Primeiro a ir Conosco." .

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

"A carência é o desejo expresso pela falta do prazer em meio a solidão"

Inserida por tassiocunha

O mesmo desejo de conquistar, será sempre o mesmo desejo de ter, cuidar, à longitividade de cativar.

Inserida por CleversonPorto

Não desejo muita coisa nessa vida, um céu anil, um campo cheio de margaridas amareladas e uma mulher ao meu lado.

Inserida por Acropolle

Na escola,o desejo de festejar é tão grande que faz-se colação de grau no 9º e 3º anos.Formando em quê?Não se perde uma data.

Inserida por Kllawdessy

" Toda mulher tem no coração um desejo secreto, capaz de fazê-la sorrir de uma forma como nunca sorriu...

Inserida por Nedya

Desejo-te flores no teu caminhar, perfume das flores no teu descansar e um lindo jardim nos teus encontros com a vida.

Inserida por GilBuena

“A presença de Deus é percebida na desistência da carne, do desejo próprio, para fazer a vontade do espírito.”

Inserida por AISLANDLANO

Ainda quer percamos a fé na humanidade. Que não morra em nós o desejo de sempre: RECOMEÇAR

Inserida por iracema_f_n_romano

Desculpo seu desejo de viver na ignorância. Só o culpo por omissão em desejar aprender!

Inserida por SamuelRanner

A fêmea faminta caminha lenta. A calma dos movimentos disfarça a voracidade do desejo consumindo por dentro.
Espreita o caçador e ele se aproxima atraído pela quietitude, o brilho dos olhos, e ao toca-la sente as garras nas costas, a língua , os dentes no seu pescoço. Só se ouve os uivos de prazer.

Inserida por eunice_paiva

A necessidade as vezes diminui o caráter, inibindo o desejo e destruindo a maturidade.

Inserida por Felipe500031

Noite fria na janela bate o vento o silêncio da noite atua dentro de mim, lanço ao vento um desejo fecho os olhos e faço um pedido. Eu quero apenas a eternidade particular de um instante, tão belo quanto a mais perfeita noite de luar, tão doce quanto o vinho, tão suave quanto o aroma das flores a lua cheia e uma lua tão grande que as vezes acho que posso toca-la. Mais quando meus olhos brilham com o reflexo do seu brilho e minhas mãos parece alcança-la vem o nevoeiro e a esconde esse nevoeiro me faz ficar atento, para que não me torne a caça de outras criaturas só em teus olhos eu vejo o universo que me desfaz em versos somente para ti

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Seu desejo é como uma parede, só cria obstáculos entre você e as pessoas, Os propósitos de Deus é como um poste que ilumina e mostra o caminho por onde você deve andar.

Inserida por Matheusantosilva

Nosso mundo pode ser muito maior do que é hoje. Para isso precisamos ter o desejo de enxergar além e a coragem de querer muda-lo.

Inserida por rogerio_d_oliveira

Como um jardim lindo cheio de alegria, perfumes, cores e flores, desejo um domingo assim de paz e encanto.
Feliz domingo a todos!

Não critico mais o imperialismo americano, hoje desejo que o Brasil torne-se novamente um Império.

Inserida por guimaraesjunior

"O jogo de sedução geralmente é uma armadilha do desejo do outro." Betho

Inserida por silvia_roldao_matos