Poemas de Desejo Sexual

Cerca de 13425 poemas de Desejo Sexual

" Um desejo só se torna desejo, quando se busca a sua realização se não for assim é só um pensamento"

Inserida por rogeriojoaquim

Desejo estar só, na solidão, sinto-me plenamente eu mesmo, sinto ser quem realmente sou, pois estar só faz com que eu tenha maior liberdade em expressar meus mais profundos sentimentos, sem o julgamento da parte dos que não me conhecem verdadeiramente, por isso é na solidão que posso ser quem quero ser.

Inserida por ApenasUmEntediado

Se case com a mulher que te enlouqueça na cama.
E lhe desperte o desejo de tê-la como companhia para um jantar.

Inserida por Isabellarocha

Neste amanhecer colorido, desejo a todos a Paz, a humildade e o Amor necessários para enfrentar os acontecimentos de mais um dia.

Inserida por PaolaRhoden

Desejo a quem desrespeita o seu líder, que, se um dia for chefe, tenha vários subordinamos iguais a si mesmo.

Inserida por Josifashion

Talvez você acordou hoje sem desejo de se levantar. Voltar a sentir o que sente todos os dias é difícil, até os olhos se fecham de dor. “Como queria que fosse tudo diferente” pensava você enquanto rolava na cama. Sente-se aqui! Vamos conversar por alguns segundos. Nem todas as sementes que plantamos na terra nascem, e as que nascem pode demorar um certo tempo. Esse tempo a única coisa que você tem é a fé de saber mesmo não vendo nada, que ali existe uma semente. A vida precisa ser recheada de fé. Para ver Deus você precisa de fé, da mesma forma para ouvir sua voz você precisa ter fé. Eu sei que você parou ai, você não quer ser incomodado por ninguém, mais hoje eu entrei dentro da sua alma. Para te mostrar um caminho de esperança, ninguém nunca entrou tão profundo dentro de você. Esse raio de luz, esperança que te dou hoje se chama Jesus. Bom! Meu tempo acabou, preciso ir. Eu te mostrei o caminho, agora é como você. Você decide se quer ficar aqui, e morrer com seus sonhos. Ou quer levantar e correr para uma vida nova e plena.

Inserida por ThiagoGoncalves

Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.

Inserida por realidade5D

Todo aquele que tem, um ínfimo desejo, de tornar-se bom.Será capaz de consegui-lo em sua plenitude.

Inserida por realidade5D

Eu sinceramente desejo que, se o seu coração não esteja iluminado.Que ele ilumine-se o mais rápido possível.Porque se não, é um tanto óbvio que a sua próxima encarnação seja em um planeta inferior.Ou plano inferior, como queiram. Ha, a maioria de vocês gosta de chamar de inferno, mesmo.

Inserida por realidade5D

"SONHADORES com desejo ardente da vitória e dispostos a pagar o preço para alcançar seus objetivos não desistem"

Inserida por RodolfoSantosCoach

Vozes que te contrariam olhares q desdizem um bom desejo ou língua que não te palavrem o bem,ñ te abalarão quando Deus é contigo.

Inserida por Cacio01

Dias melhores! É o que te desejo pra semana que começa. Te desejo também sabedoria, paciência e fé. Te desejo um bocado de coisas boas. Te desejo uma esperança renovada, e uma força tamanha capaz de te fazer pensar acima de qualquer situação adversa que surgir. Te desejo um pouco mais de coragem, e, muito mais do que tudo isso, desejo que Deus te abrace todos os dias, e te deixe seguro(a) de que do seu lado ele sempre vai estar.

Inserida por Ceciliasfalsin

O desejo de avaliar-se a sociedade, lhe causa um formato ilusório que te levará a ruína espiritual.

Inserida por maycon_de_Mesquita

....Se ainda tem o súbito desejo de nosso amor ter uma "parte 2" ainda temos tempo, a vida só termina quando a cortina do grande show se fecha, e daí meu bem esse foi minha última participação no palco da existência,os olhos subitamente se fecham e nesse exato momento o espetáculo da minha vida se encerra minhas últimas palavras são; soube amar como ninguém nunca amou".

Inserida por Boysdontcry

A violência no ambiente escolar é uma manifestação natural da ilusão, da imaginação, do desejo e da esperança fazendo resistência à verdade tão apreciada em si mesma. A verdade nunca esteve tão distante dela mesma a ponto de precisar está sendo ela mesma a cada instante.

Inserida por Kllawdessy

Do PASSADO buscamos conhecimentos, o PRESENTE é uma realidade e o FUTURO é um simples desejo!!!

Inserida por Juvencio-A-Sumaila

Sempre que recordo nossa historia, só tenho um desejo em mente, reviver cada dia com mais intensidade.

Inserida por RodrigoHeros

Embora os desejos pareçam infinitos, tudo o que o desejo físico-material pode conquistar é finito.

Inserida por SebastianStriquer

Não traga em si o desejo de vingança,por o destino se encarrega de dar tudo aquilo que uma pessoa merece.Nós nunca sabemos.

Inserida por Cacio01

As vezes as pessoas guiados em direção dos seus sonhos perdem a humanidade, com o intenso desejo de realiza-lo acabam deixando que seus corações se depravem e acabam usando vários "corpos" como degraus para o objetivo, nos humanos somos criaturas magnificas e com proporções iguais de luz e de escuridão, cabe a cada um a escolha do caminho a ser seguido

Inserida por anderson_claro_1