Poemas de Desejo Sexual
Existia nela uma razão infinitamente maior do que o reles desejo de ser apreciada. Não escrevia por ideologia, nem para ser julgada pelos punitivos olhares dos críticos literários. Não fazia cobiçando as variadas tentações da fama, nem por algum tipo de vaidade enrustida. Escrevia por urgência, por uma necessidade quase que vital de manter-se lúcida. (Do Livro – O Segredo de Clarice Lispector)
Eu descobri que era amor quando o desejo de ver-te feliz passou a ser mais importante que minha própria felicidade.
"Não se pode entender qualquer aplicação do princípio do mal menor sem desejo de conhecer quais males estão em jogo em cada opção disponível."
aos poucos vou perdendo a veneração dos meus amores e o desejo oculto e inquieto que está desvanecendo, vou ficando só e sozinho sentindo os maiores prazeres que podemos alcançar mediante as limitações que nos é imposto, ah quem tanto quero e desejo, faço uma oração a deusa dos prazeres e rogo pra quem te ganhou te fazer feliz e satisfazer toda fantasia que o ser humano inventa...
Que não nos faltem aquela vontade bonita.
Um jeito novo de agradecer a vida e um desejo enorme de ser feliz.
Desejo a você um bom feriado e que as lembranças sejam boas daqueles que partiram. E que penses que pessoas que te amam querem tua atenção e estão vivas.
Você é tão escorregadia ao fugir do meu desejo, mas persigo teu amor como os três magos do oriente, guiados por uma estrela encontraram o menino Jesus.
"Sinto saudade do teu perfume e do teu afago. Sinto e morro de desejo quando estou longe dos teus braços!"
Tentei entender o amor! Me apaixonei e mesmo assim, não entendo esse desejo ardente, em meu coração.
Desistimos facilmente daquilo que não desperta o desejo mais profundo de nos fazer permanecer persistente.
O desejo dos torpes já é seu próprio pago. Quanto ao que tenta reconhecer o bem alcança alicerce inabalável de paz e esperança.
Deus não seria sacana a ponto de botar um desejo em seu coração que você não possa realizar... O céu só é o limite para aqueles que ainda não aprenderam a voar.
Não importa como está o tempo, importa como está seu estado de espírito, sua vibração e seu desejo de realizar.
Paixão é desejo, amor é trabalho. Paixão é aventura, o amor é a calma. A paixão ameaça intensamente, o amor é dedicação insistente. A paixão é como querer trocar de carro todo final de ano. O amor é como a 'relíquia de colecionador', o querer sempre o mesmo 'carro', só que com peças novas.