Poemas de Desejo Sexual
Me vejo em você, me vejo em seus olhos, se eu não puder me ver em seus olhos, não desejo ver os olhos de ninguém mais.
Enfim, quando dei por mim, fiquei mais critica e seletiva. Agora só desejo que o mundo me entenda; eu não escolhi ser assim, o mundo me tornou assim. Um dia quem sabe meu senso de ridículo vá embora, e eu volte a gostar do mundo como ele é.
Você foi...o meu sonho mais lindo, meu desejo mais profundo, minhas lágrimas de saudade,
você foi meu riso, minha alegria nos dias tristes, minha eterna felicidade. (...)
O que tenho e o que sou satisfazem a todos, mas não saciam o meu desejo. Passei pelo fogo e renasci, sou mais do que muitos tentaram ser, porém meu destino está além da luz que todos conhecem, minha metamorfose é apoteose...
Uma das coisas que mais desejo no momento é deitar cama, fechar os meus olhos e não pensar em nada, absolutamente nada. Nenhuma culpa, nenhum sonho, nenhum problema, nenhum coração partido. Quero dormir completamente livre de qualquer sentimento. Quero dormir e me sentir leve, apesar de tudo e de todos.
O velho desejo de conhecer tudo aquilo que é novo. A graciosidade de estimular a memória criando novas situações que jamais tomarão lugar do velho, mas que serão meralmente inesquecíveis. A doçura de compartilhar conquistas, renovar esperanças e contemplar o belo. A sensatez para conhecer melhor e poder julgar, encontrar para poder partir. A vontade de ir para o futuro, assistindo a uma curta metragem do passado. O objetivo de ser mais corajoso, ter forças para encontrar o medo e perseverança nas realizações. A virtude de ser quem é, sem precisar mudar para agradar alguém. A simplicidade de um sorriso e a beleza de um olhar. Um jeito cativante, uma perfeição que anima. Um coração valente, um abraço que ampara, uma voz que acalma. Uma fé que revoluciona, uma luta que prevalece, um dia que deixa feliz. Uma paz instantânea, uma aglomerado de pessoas, um lazer. Uma paixão avassaladora, um amor voraz, uma inspiração adolescente. Uma vida pela frente...
Meu corpo no teu corpo, minha alma entremeada no seu cheiro. seu desejo minha consquista, o teu prazer meu ponto final...
Eu quero algo que sei que não vou ter. Desejo ser o que não vou obter. É difícel, é. Mas eu continuo a lutar.
Às vezes desejo um amanhecer de mãos suaves, que toca a vida com leveza e sente a sua textura um pouco mais macia; desejo a lucidez necessária para viver amores correspondidos; sonhar sonhos possíveis e compreender o que nem sempre compreendo...
Não faço uso de alucinógenos! Gosto de viver a vida em toda sua glória agonizante. Não desejo anestesiar essas sensações!
O "Orgulho" e o "Desejo" sobressaem qualquer tipo de medo/pavor sem resistência alguma, logo, para muitos, possuem uma força maior do que o auto-controle.
Eu odeio esse sentimento de que ainda tem algo para acontecer, esse desejo de que você dirá que sentiu minha falta e que dessa vez nada irá dar errado. Esquecer não é tão fácil, nunca foi. Como posso destruir todas as memórias, se meus melhores momentos foram quando você estava por perto? Eu simplesmente não consigo, elas sempre querem retornar… Como algo ainda pendente.
Estava preso no desejo simplório de sorrir e fazer sorrir, a vida só fazia mangar dele. Num descuido saltou a cerca pro lado de dentro e se fez livre.