Poemas de Desejo Sexual
Para que explicar? Nada desejo explicar. Explicar é limitar. É impossível limitar Gabriela, dissecar sua alma.
Eu te desejo sabedoria. Para que você aprenda o mais rápido possível, que não vale a pena se diminuir e nem tentar mudar quem você é por ninguém. Quem ama você te aceita, te incentiva, te apoia e não te humilha, te desanima e te diminui.
O desejo de ser perfeito para ser aceito, fez dele um escravo de suas escolhas e decisões. Raízes da rejeição !
A parasitagem é o elemento básico de toda espécie, ação e desejo. Tudo existe para destruir e obter as ruínas. para matar e se alimentar da carne. para manipular e obter a submissão. A criação se alimenta de si mesma. A morte alimenta próprio ventre com as próprias entranhas.
O meu desejo para você hoje é simples: que a vela da felicidade na sua vida nunca se apague. Parabéns, meu grande amigo!
Muito prazer ..sou desejo , sou fogo ..sou calor , sou incêndio..sou tuas noites mal dormidas ..sou teus pensamentos insanos .. calafrio , arrepio ..aquele calor gostoso na pele ..vc pode me sentir? Consegue me sentir? Sou tua vontade reprimida ...sua tara , seus delírios, sua febre que não passa .. sou eu ... seu veneno ou seu antídoto... sou a porta de entrada ou de saída..seu anjo .. seu céu ou seu inferno ... teu caos , teu desequilíbrio.. tua loucura..sou eu .. eu reviro tua vida , teus pensamentos , teu sono .. teu lençol... te reviro do avesso ... eu sou o começo, o fim ou o recomeço..eu sou parte de vc e vc de mim.. aceite .. se entregue vc não tem escolha .. vc me já me escolheu sem querer ..e eu escolhi vc ..
Desejo que seu dia seja repleto de muito amor.Pois com o amor, seu dia fica mais leve e mais bonito. O amor cura, une, nutre e nos motiva a sempre fazer o bem a todos. Então espalhe muito amor nesse dia pra quem está ao seu lado e para os que estão longe.
A santificação deve ser o desejo de todo cristão se parecer com Jesus e ter uma vida santa, assim como o Mestre teve. Pela sua infinita graça, Deus concede vida santa a todos os pecadores, desde que eles se arrependam e confessem o nome de Jesus (Rm 10.9-10). Assim, Deus disponibilizou três meios para a santificação: o sangue de Jesus: “E, por isso, também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta” (Hb 13.12); o Espírito Santo (2ª Ts 2.13); e a própria Palavra de Deus (Jo 17.17; Ef 5.26). O Senhor nos forneceu todos os recursos necessários para uma vida santa e separada do mundanismo (Rm 12.1-2).
O corpo é apenas um invólucro, é perecível, a mente é o que concebe e idealiza o desejo , e alma é que fixa e eterniza o sentimento.
Com o passar dos anos também percebi que não é bom deixar o desejo virar uma obsessão, pois a pressão aumenta e as chances de torná-lo realidade costumam diminuir.
“Que o desejo de insistir seja maior do que a vontade de desistir, ninguém chega sem esforço. Que a determinação para vencer e ter paz sejam sua fonte inesgotável de energia. Desistir é para os fracos.”
#bysissym
O ponto de partida de toda a realização é o desejo. Mantenha isso, sempre, em mente. Desejos fracos produzem resultados fracos, assim como pequena quantidade de fogo produz pequena quantidade de calor.
"Você me desperta um desejo danado de fazer coisas que nunca fiz , isso está longe em me influenciar em algo, mas bem perto de tudo que já pensei em fazer e não tive coragem, por medo"