Poemas de Desejo Sexual
Palavras são ferramentas para dar novas experiências a outras pessoas; se alguma outra pessoa ainda não viu uma baleia subir à superfície e jorrar água em direção ao céu, ainda assim você viu, você pode contar as coisas que você viu, ouviu e sentiu naquele momento com palavras, apresentar estas palavras ao seu ouvinte, e ele começará a imaginar a experiência. Tão logo ele ou ela comece a imaginar a experiência, começará a sentir algumas das sensações descritas por você, porque a mente inconsciente deve se identificar com uma experiência, senti-la, a fim de compreendê-la.
As mulheres não interpretam as palavras apenas logicamente; elas também as vivenciam emocionalmente.
Do meu ponto de vista, quando você se sente
realmente relaxado, realmente confortável, é como se os lugares mais profundos dentro de você ganhassem vida, de uma maneira que te faça se sentir renovado, energizado e estimulado... você sente uma liberdade que torna fácil você se permitir a realmente se abrir e se render às suas paixões mais profundas.
Eu saí pra correr ontem. Foi muito legal. O céu estava cinza e nublado, e o ar tinha essa atmosfera fria, macia, úmida. Eu estava vestindo a minha roupa de correr de um azul realmente brilhante, e tudo ao redor parecia opaco em comparação, como se eu fosse o centro de toda a energia. Foi uma experiência de liberdade muito intensa. É excitante quando você se sente tão livre que você sente que está se abrindo, como se houvesse uma fechadura lá dentro, que tinha se tornado dura, enferrujada e presa, mas alguma coisa... como você agora se sentir vivo, alerta e equilibrado e você sente como se essa fechadura agora estivesse brilhante, polida, e agora está cada vez mais e perfeitamente engraxada e lubrificada, e essa fechadura agora suavemente, suavemente
se abre, abre mais, e quanto mais ela se abre, mais liberto e excitado você se sente!
“Um amor desigual àquele que se manifesta entre os heterossexuais não é natural.” Esse foi o caminho mais simples, encontrado pelos leigos, para definir o que as línguas não conseguem pronunciar e o que as palavras são incapazes de exprimir.
“Quem muito ouve, pensa. Quem muito pensa, vê. Quem muito vê, fala. Quem muito fala, faz.”
PSICANÁLISE
Tem muita gente, até mesmo dentro da igreja, que Deus tem livrado da bala perdida, mas por falta de vigilância estão sendo vitimas da bela perdida.
Quando todos os seus amigos e colegas de trabalho disserem que uma pessoa não presta, obedeça.
Caso contrário, vai ter que encará-los depois de cair do cavalo, se ainda tiver ficado algum ao seu lado!
Com o tempo eu aprendi que nós somos apenas sexuais ou asexuais e identificamos isso por conveniência. Os outros nomes (populares ou não) são apenas departamentos, mas isso não significa que no seu carrinho você possa pegar o que quiser. Aprendi também que não devemos julgar pelos rótulos, a marca nem sempre vale pelo conteúdo. Chega uma hora na vida da gente que nos damos a liberdade para aproveitar tudo, mas aconselho que faça isso com moderação, outra coisa que aprendi é que liberdade sempre será diferente de libertinagem!
Na maioria das vezes por falta de cultura e de educação entre os mais jovens o celular com a telefonia móvel e a conexão digital entre as redes, alivia de forma errada e equivocada as dores pessoais, familiares, comportamentais e sociais de uma vida vazia, não assistida devidamente pelo Estado e sem grandes oportunidades e futuros propósitos.
Neste nosso século a vitima social se torna carrasco impetuoso e não respeita valor algum para revidar na vida seus doentes objetivos.
O professor não pode falar sobre sexo em sala de aula, mesmo que aja extrema necessidade, pois é tachado de sexualizador. Talvez a educação sexual desejada esteja nas novelas. Todo mundo assiste às mídias com contentamento, o problema é que os Alunos tolos de formação evangélica que se acham sabidos demais usam o tema para impor sua fé, pais que devem à sociedade escondem-se atrás do puritanismo fingido, sacrificando a transversalidade da educação. A direção da escola não se impõe, aí sofre as consequências. Morre de medo de perder o cliente sem qualidade. Pois, Para o medo não tem regras.
Eu tenho essa coisa estranha de achar que se eu dormir com alguém, ele vai tirar minha criatividade pela vagina.
Desejo, vontade, necessidade de estar com você, ao seu lado sou forte, a felicidade não é eterna, são diminutos momentos, mas com você são tão intensos, meu despejo e o seu despejo.
Desejo chegar no fascinante mundo do teatro de improvisação, cujo improvisar, não seja reagir de qualquer forma, mas sim encontrar soluções criativas diante do imprevisto, estando preparado e predisposto para criar a partir dele, lutando contra o medo, o incerto, a dificuldade.
Como falar do quanto você deseja algo se no fundo no fundo você tem medo, dúvidas e receio? Ao imaginar o que pode ser bom ou ruim você cria formas pensamentos que passarão na sua cabeça como pedaços de cenas de filmes ou como flashes e serão eles que irão criar uma confusão na sua mente, sendo assim você nunca saberá o que realmente deseja.
Grandes provações assim como todos os anos afinal este é o caminho da evolução - ainda bem -. Mas é disso que quero me lembrar: do que aprendi, do que me fez crescer e principalmente do que me fez feliz! O caminho agora pouco importa, pois penso eu, que é assim que devemos levar a vida. SÓ DESEJO AMOR!
Não se pode cometer o pecado e desejar o prestígio e o perdão.
É preciso escolher entre o brilho fugaz ou a redenção do arrependimento.