Poemas de Descanso
As minhas preces são para que a sua noite sejas de paz e suaves ao seu descanso... Ah... Que os anjos velem o seu sono...
E ao amanhecer você tenha tamanha disposição de mais um lindo dia para a sua vida...
O perfume da amizade sincera, é o acalento do descanso natural;
Com a gentileza dos trejeitos maduros, são o voou dos sentimentos reais;
Para o seu corpo... Bom descanso! Para o seu psicológico... Bons sonhos! para o seu coração paciência e para a sua alma obediência... mas para o seu amanhã um coração nobre... E o que eu desejo realmente é te desejar uma BOA NOITE!
somos imortais.a morte é como um sono profundo. Depois do descanso a alma nasce em um novo corpo.cada nacimento uma vida após a morte .Uma oportunidade para colher o que plantamos e plantar também.
Preciso, com urgência, dar um descanso aos meus sonhos. Mas como beber desta realidade que se me apresenta?
Que a noite te traga descanso, sossego e tranquilidade.
Que a paz te faça companhia e encha seu coração de amor.
Quando abraço a noite e me entrego ao descanso, alforriado estou destas horas fragmentadas e aos sonhos dou asas.
Meu lar é todo e qualquer lugar onde descanso meus pés e minha alma sem medo do que vou sentir ao acordar...
A alegria e os resultados positivos das viagens que fazemos não é só pelo descanso que merecemos, boas comidas que comemos, pelas belas maravilhas e belezas que vemos ou por algumas coisas interessantes que compramos e trazemos, mas o mais importante são pessoas maravilhosas que revemos, outras que conhecemos e novas experiências com as quais alegramos, aprendemos e crescemos.
recaídas, triste... A dor que nunca acostuma, em penumbra sem descanso aparente, pois quanto mais descanso mais cansado fico.
O destino levará ao descanso cada um de nós, as saudades ficarão com cada uma das pessoas que continuará a habitar nessas terras.
Daniel Perato Furucuto
Eu não sei quem sou, mas Cristo, sei bem quem tu és. E sabendo quem és, em ti encontro e descanso quem sou.
Não fomos feitos para o ócio, que é descanso puro e simples – e necessita de trabalho cansativo que o justifique; nem feitos para o trabalho puro e simples, que é a contraparte do ócio, fardo e cansaço.
Fomos feitos para o trabalho prazeroso, poderoso para quebrar esse ciclo dicotômico e restaurar a fluição edênica.
Que a noite seja de festa para quem é de festa. Que seja de recolhimento e descanso para quem não é. Mas acima de tudo, que a noite de todos seja repleta da presença de Deus.