Poemas de Desamor

Cerca de 615 poemas de Desamor

Durante um tempo acreditei ser respeito aquele único sentimento que, em mim, ainda restava por ele, mas descobri que era medo. Quando cresci, os meus medos acabaram. Não me restou mais nada...

Inserida por GuilhermeGivisiez

Sempre há alguém que complete o seu copo, mas ninguém disposto a completar o seu coração...

Inserida por GuilhermeGivisiez

E acabou que ele provou o quão infantil ele é. E eu acabei descobrindo o quanto mulher me tornei.

Inserida por camargolua

E pra quem já viveu uma história de cinema, novelinha mexicana vira passado fácil, fácil.

Inserida por camargolua

E o que era pra ser diferente se tornou tão comum. E aquele que era especial se tornou só mais um.

Inserida por camargolua

Sou exagerada, intensa, dramática, faço "tempestade-em-copo-d'água" e se você não aguenta alguém assim em sua vida, faça o imenso favor de nem cogitar a possibilidade de abrir a porta pensando em me deixar entrar pra ver no que vai dar. Dá que você sai ileso e eu vou me trancando cada vez mais pro mundo.

Inserida por camargolua

Existem pessoas que não merecem, são indignas das lágrimas de amor ou saudades.

Inserida por miriammoraes2000

…Mas como tudo passa, essa semana chegou ao fim, Foram os 7 dias que fizeram minha vida valer à pena, mas acabaram e o que me resta são apenas lembranças e muita de saudade…

Inserida por MAURASILVA

⁠Aquilo que um dia foi amor, se tornou vastidão de ânsia e decepções. Se perdeu no vácuo do descuidado de uma das partes, o reluto ficou exausto e deu espaço ao sódico desamor.

Inserida por edinaiane

⁠Percuciente, eu reflito, sobre meu silêncio e grito: vivemosum esdrúxulo sentimento que não faz nenhum sentido. Por este motivo, quando a vejo rixosa, desdenho meu olhar do dela, pois, sei, que ela não passa de um devaneio em minha vida!

Inserida por antoniocarlospinto

⁠E viva a sabedoria, a arte, a cultura exponencial, a ciência jurídica e o lirismo poético, instrumentos que suavizam os dias tomados pela dor, pelo ódio e pelo desamor. Rochas que se rompem, ódio que se debela, poesia que afaga os conflitos interpessoais; é preciso unidade de vontade para se alcançar a paz e prosperidade, por um humanismo concreto e real, juncado de essência floral capaz de amenizar os dias de tormentos próprios de uma sociedade cruel e sangrenta.

Inserida por JBP2023

⁠Na entrega mais pura que conheço, desfiz cada costura de mim para entrelaçar-me a você. Quebrei o chão sob meus pés, cortei laços e apaguei rastros. Num gesto quase sagrado, arruinei o que fui, transformando a mim mesma num altar de ruínas em nome desse amor.

Inserida por ScottMenezes

É como o cair de uma folha deixada para trás após uma tempestade, é como caminhar sem andar, é como bater sem pulsar, é como acordar sem abrir os olhos que me sinto sem você.

Inserida por Robson_Barbosa_

Entregam-lhe apenas seus corpos, entregam-lhe apenas seus anseios, entregam-lhe apenas seus desejos, por que demitiram coletivamente seu amor!

Inserida por netomontana

Não consigo entender como as pessoas conseguem viver no marasmo, sempre fazendo as mesmas coisas, sem alegria, sem vontade, sem ânimo, uma rotina estressante, irritante, incômoda, vivendo de forma mecanizada e, ainda reclamar e nada fazer para mudar. Parece até que suas almas já não estão mais conectadas ao corpo, tanto foi o desamor, que ela se desligou e ficou apenas a matéria robotizada. Estão tão acomodadas a essa vidinha, que acreditam ou tem preguiça de imaginar que existe vida e que esta deve ser aproveitada ao extremo, pois quando chegar o momento de partirmos, de nada resolverá lamentar o tempo não vivido.

Inserida por JaneFernandaN

O amor que foi negado, não teve a oportunidade de se expor e na espera saudável que possa ser acompanhado para conseguir demonstrar a alguém tanto amor.

Inserida por Sararomano

A primeira vez que te vi o mundo parecia florido, parecia tão acolhedor, mostrando tantas possibilidades, e eu me apaixonei, e por anos te amei, por mais descaso, por mais desprezo, mesmo te vendo em outros braços, mesmo sabendo que não se lembrava de mim, mas agora que você me exclui da sua vida de vez, eu percebo que o mundo não é tão belo, tão acolhedor, na verdade ele é assustador.⁠

Inserida por Lndornelles

Ando me sentindo mal do estômago.
Acho que minhas borboletas morreram eagora elas estão apodrecendo eapodrecendo tudo em mim.

Inserida por YaxminFoxx

Olhar distante, palavras frias suspensas numa atmosfera rígida, como se desconectadas de meus sentimentos, denotavam claramente que embora fisicamente ao seu lado, eu já não estava mais com ele.

Inserida por ednafrigato

⁠Nao sofra por alguém que não está nem aí pra você, mas sofra por aquele (a) quem também tem os mesmos afeto e sentimentos que você!

Inserida por CharlesAlexandre17