Poemas de Desamor
Não incite a violência, o desamor, o desrespeito, a falta de educação. Pois é dever de cada um de nós ensinar o que é bom.
O poder de criar asas e se esvair nos dias da vida, o desamor me faz ter mais amor, nos tempos moderno ame, reflita, aplique o que te faz bem, amem.
E me diz, e esses adictos do desamor?
Que a própria compaixão me defenda e saiba me fazer perdoar, pois o desamor mata!
As pessoas doam aquilo que tem e quando alguém lhe oferecer o ódio, a falsidade e o desamor, apenas recuse, provavelmente seja apenas o que ela conquistou, infelizmente essa pessoa ainda não descobriu o que é amor. Por isso, é preciso aprender se amar de verdade, a ponto de perceber quando alguém estiver te enganando com mentira.
Faça tudo com amor, mesmo que muitos pratiquem o desamor, não deixe de amar. O amor te coloca em uma posição de equilíbrio perante as dificuldades.
Das mais profundas tristezas que estamos sujeitos a sentir na vida, o desamor é uma das piores. Sem amor não temos, somos e fazemos nada! Jesus veio pra nós mostrar isso.
É muito difícil assustar quem já encarou a fome, a morte, a dor, o desamor, o amor, o esquecimento, a humilhação, a saudade, a justiça, a injustiça, a perda, a alegria, a fé, o medo e principalmente a estranha mania de ter fé na Vida.
Eu aqui no meu cantinho e vc aparece tão radiante iluminando meu mundo. Sai das trevas do desamor pois você me libertou."
"Nós colocamos muitas vezes nos nossos próprios abismos...
Seja aceitando um desamor, uma traição ou a dolorida desilusão...Dependendo da escuridão que queira afundar"
Desamor é uma estrada com bifurcação em seu dispersar; Enquanto amor, é uma fonte onde água e vinho tão dispersos, tende-se a se aglutinar. "sirpaultavares"
Eu amo o desamor, dizem por ai que o "não isso" também é "isso" então "eu escolhi amar o desamor" para não ser o não, mas sabe a vida não é novela, isso aqui é a vida não imitando a arte, isso é muito transparência para esse povo sem consciência e muita ilusão.
Nem as lágrimas salgadas e nem o vento faz meu rosto menos ou más velho, não a amor nem desamor que irá fazer meus sofrimento se conter, sinto dores no peito na carne e na alma, mas não irei sujeitar as humilhações que a vida me imponha, magias do amor me enfeitiçou apenas me causando dor, solidão noites frias é tudo que me restou, mas não irei pedir perdão ou dizer ao meu coração pedindo compaixão, sofrer é meu viver, mas vivo estou respiro o ar que ainda em meus pulmões resta, digo a mim ao deparar com a tristeza que em mim se alojou, posso até morrer triste e magoado, mas morrerei sabendo que um dia um amor verdadeiro já me quis, morro feliz porque a pesar de tudo morro sabendo que meu amor você não quiz
As lágrimas são rios a levarem o desamor para o presente vento secar, e de rosto enxuto segue-se crescendo em aprendizado e confiança.
Fui sempre adolescente no amor, mas calejado pelo desamor. Não vi e não tive compaixão em meio a tantas paixões. Recomeço cada dia com a tortura dos amores que me fizeram de amantes. Amei só e só me vejo, entre tantos e tantos amores, apenas saudades me deixaram, saudades de amor, escrito Armando Nascimento.
Eu aprendi a amar, e também descubri o sabor do desamor, mais já mais me entregarei as noites boêmia, não me sentarei em uma mesa de bar esperando o garçom a porta fecha, eu aprendi a amar, e o sentimento amor aprendi a controlar, não me sentarei em uma mesa de bar com um copo na mão esperando a me embriagar, se um dia eu num bar me sentar e as noites boemias apreciar, será por desprazer por não mais sentir amor, aprendi a amar e meus sentimentos controlar, assim amo sóbrio mesmo sendo embriagado por tantas taça desse dissabor do desamor, escrito por Armando Nascimento
O "desamor" do mundo é camuflado na felicidade dissimulada em falsa paz.
O Amor transformador de Deus traz ao coração de quem tem esse Amor, a genuína alegria que satisfaz.