Poemas de Desamor
Deixo para você exatamente aquilo que me deste.
A falsidade de volta, o desamor e as mentiras, à essas sim eu espero que você ás guarde e toda a vez que olhar para elas se lembre que eu jamais fui merecedora. Eu merecia (e ainda mereço)amor, carinho, amizade e principalmente verdades.
Bebemos do mesmo sentimento para saciar a sede de nossas almas.
Então, o amor ou o desamor nasce na mesma fonte.
O motivo de uma vida vazia é não saber enriquecê-la para ser feliz. Esse é o motivo de tanto desamor. O aprendizado deve ser constante.
Ama como sente dor. Dói quando se sente o desamor. Mas essa é o barato do amor, a dor dele te cura, te ilumina e te inunda de esperança!
Um desamor é como levar um tiro na perna, doe, provavelmente vai doer por mais algumas semanas, mas vai cicatrizar e nunca mais vai doer, na verdade a dor não incômoda, o que incômoda e que vou ficar ''MANQUITOLA'' pro resto da minha vida.
Todo santo dia a mesma agonia, a mesma angústia, e o mesmo desamor. Toda solidão. De um amor frustrado, de amor não vivido, de uma vida não vivida. Em certo ponto eu estava só. E com tanta gente. E ninguém me entendia. E o meu conforto que eu dia era meu, um deles me tirou de mim. E o outro foi retirado. Sem nada. Nenhuma coisa. Nada! Estava só. E é amargo. Nessas idas e vindas encontrei alguém tanto quanto parecido comigo. Pois outro novato, outro chato, outro amante, outro diferente, outro jovem velho, outro amigo. Com quem eu podia me deslumbrar com aquela fotografia da Marilyn Monroe. E rir disso.
já não me sai da cabeça o nosso inevitável fim. E mesmo com esse seu desamor, você ainda é dona de mim.
Te amo, te amo...pra sempre te amarei. Amar outra não sei. Pois com esse amor, me acostumei.
A grandiosidade do amor que sinto é equivalente ao seu desamor...estamos frios um com o outro...vem tomar um café,assim poderemos aquecer nossos corações e jogar conversa fora.
O mundo está tão cruel, egoísta, desumano, invejoso e cheio de desamor, que é perigoso até sonhar em voz alta.
Que Deus me perdoe as vezes o desamor e me ensine a amar verdadeiramente o sentido da vida com entendimento.
É precisar evitar aquilo q nos causa autodestruição,orgulho egoísmo antipatia e desamor : São algumas delas ,outras são os vícios.
O universo foi criado pelo Amor; o desamor, por isso, é um corpo estranho a ele ( o universo). Em sua autodefesa, o cosmo trabalha para destruí-lo. Não foi Deus quem destruiu Sodoma, mas o desamor.