Poemas de Declaração de Amor
Enquanto nossos atos não falarem mais alto que nossas declarações de amor verbalizadas, estas não passarão de palavras ao vento.
A música é a mais perfeita declaração de amor ! Quando se diz eu te amo em forma de canção é a alma e o espirito que se declaram, por isso, nada nem ninguém poderá colocar um ponto final...
Interceder é levar a causa do outro a quem resolve, é declarar amor sem platéia, é gerar proteção sem cobrar por isso, é cuidar sem esperar aplausos.
A maior revelação da humanidade é o amor declarado. A melhor palavra é o amor sentido. O melhor momento é o amor vivido. O melhor de mim é você.
A maior declaração de amor está na profundidade do olhar, na respiração, no suspiro e na batida do coração. tudo isso junto de você faz colorir meu mundo.
O homem da minha vida merece todas as declarações, todo o amor e toda a felicidade do mundo! Como eu sou feliz e privilegiada por ter você do meu lado. Saiba que, se depender de mim, nosso amor é eterno! Amo você!
"Vou escrever minha declaração de amor na lua, para que a nossa história seja lembrada por milhares de anos "
Quando o amor é escancarado.. dispensa palavras, frases, juras e declarações.. o corpo fala por si próprio...
Permitir-se estar num processo psicoterapêutico é uma das maiores declarações de amor que se pode dar a si mesmo.
Às vezes, existem duas pessoas que se amam, mas não tem coragem para declarar seu amor. Assim, morre o infinito que nunca aconteceu.
Marcelo Lima
Uma linda declaração de amor para a pessoa mais importante da minha vida: você! Com amor, respeito, carinho, comunicação, estamos conectados e incluímos juntos os projetos futuros.
Quem ama não envia recado vem e se declara. Nossa oração é que o amor de Cristo que está derramado em nossos corações através do Espírito Santo, transborde de tal maneira que invada a vida de todos aqueles que nos cercam.
As mais belas e tocantes declarações de amor são escritas, fontes jorrando, regadas por lágrimas; noites insones, chuvas intensas, melancólicos amanheceres; palavras como folhas dançando nos ritmos das ventanias, eclosões de inspirações, devaneios sem fim.
Às vezes músicas são palavras que substituem a própria declaração de amor, um amor cantado por palavras de amor.