Poemas de Declaração de Amor
Declaração de amor
Um brilho no olhar ao ver você chegar caminhando contra a direção do vento. Estou atento para progredir meu sentimento imenso e verdadeiro. Nos teus beijos, me sinto totalmente sem chão, sem rumo ou direção. Através dos seus encantos vou aos prantos em perceber que você é a melhor parte de mim. E que seja assim nossa história, com trajetória e glória, que floresce na nascente ardente. São os seus abraços apertados nos dias congelados. As palpitações de cada aceleração do meu coração fazendo parte sonora em meu ouvido, descobrindo que o proibido é mais atrativo. E sussurro com voz baixa no seu ouvido: quer casar comigo?
Era tão tímido, mas tão tímido que amava, mas negava esse amor se o questionassem. Só sabia declará-lo no papel, mas não o endereçava a ninguém. Resultado: ficou a vida toda a ver navios.
Ao declarar o meu amor, tenho a intenção, não apenas de fazer com que a outra pessoa se lembre, mais do que isso, é fazer com que eu não me esqueça.
Hoje algumas pessoas são retraídas em declararem o que sempre foi lindo, mas o amor continua na moda, tocando corações, fazendo um show nas emoções de quem ama.
É fácil se declarar amando até surgir a primeira dificuldade e a necessidade de renúncia... O amor desaparece logo, pois nunca existiu.
Antes de gastar saliva declarando seu amor, aprenda a demonstrar com atitudes, muitas vezes elas valem mais do que mil palavras.
Maior declaração de amor, não é feita de palavras ou composta de pétalas de rosas, mas de olhares, abraços e carinhos sinceros.
Sinto falta de pessoas que sentem, que falam, que se declaram. De amor, de paixão, de beijos e abraços. De pessoas que sabem o que sentem e deixa transparecer apesar de estarmos nesse mundo tão cheio de preconceitos e mentiras. De sorrisos, de olhares e palavras que alegram. Sinto falta de coisas simples mas que fazem a maior diferença.
"Queria ver o pôr-do-sol com você, e antes da noite chegar declarar o meu amor. Com as benção das primeiras estrelas da noite."
Eu sinceramente não sei o que dizer sobre esses moleques que postam declarações de amor pra namorada no Facebook, mas no bate-papo dá em cima de mim, eu só fico esperando o fim do namoro, pra rir muito.
Saudades daquele tempo, olhares trocados, sorrisos dados, do meu amor que sempre foi declarado, e se hoje esta guardado foi por você ter me trocado, mais ainda esta intacto.
E é tanta mentira que já não sei mais se é mentira quando declaras teu amor por mim, ou se quando negas teu amor por ela.
Dinheiro não compra alegria, amor, sentimentos, mas afasta solidão, mesmo com declarações falsas. Uma troca. Esse é o mundo hoje!
Não sei mais se vale apena considerar um "eu te amo" como uma declaração de amor, hoje em dia mais parece declaração de falsidade.
Antes esperávamos o carteiro trazer notícias, fotografias e declarações de amor em envelopes gordos de conteúdos ou magrinhos de saudades. Hoje é tudo feito por e-mail, acho que até a saudade chega antes mesmo que possamos senti-la. As fotos já não são reveladas, elas são expostas. As declarações de amor são públicas, até as coisas mais privadas acho que já foram privatizadas. Ainda bem que nossos sonhos e secretos pensamentos ainda não são on-line.
Declaração de amor só é bonita quando os olhos se fecham para deixar a voz do coração traduzir o sentimento.
Não deixe o tempo escapar tão assim, sorrateiro, ame mais sem vergonha de declarar seu amor porque quem lhe faz bem, a quem te preenche, na justa medida.