Poemas de Declaração de Amor
Dinheiro não compra alegria, amor, sentimentos, mas afasta solidão, mesmo com declarações falsas. Uma troca. Esse é o mundo hoje!
Não sei mais se vale apena considerar um "eu te amo" como uma declaração de amor, hoje em dia mais parece declaração de falsidade.
Antes esperávamos o carteiro trazer notícias, fotografias e declarações de amor em envelopes gordos de conteúdos ou magrinhos de saudades. Hoje é tudo feito por e-mail, acho que até a saudade chega antes mesmo que possamos senti-la. As fotos já não são reveladas, elas são expostas. As declarações de amor são públicas, até as coisas mais privadas acho que já foram privatizadas. Ainda bem que nossos sonhos e secretos pensamentos ainda não são on-line.
Antes de gastar saliva declarando seu amor, aprenda a demonstrar com atitudes, muitas vezes elas valem mais do que mil palavras.
Declaração de amor só é bonita quando os olhos se fecham para deixar a voz do coração traduzir o sentimento.
É fácil se declarar amando até surgir a primeira dificuldade e a necessidade de renúncia... O amor desaparece logo, pois nunca existiu.
Maior declaração de amor, não é feita de palavras ou composta de pétalas de rosas, mas de olhares, abraços e carinhos sinceros.
"Queria ver o pôr-do-sol com você, e antes da noite chegar declarar o meu amor. Com as benção das primeiras estrelas da noite."
Sinto falta de pessoas que sentem, que falam, que se declaram. De amor, de paixão, de beijos e abraços. De pessoas que sabem o que sentem e deixa transparecer apesar de estarmos nesse mundo tão cheio de preconceitos e mentiras. De sorrisos, de olhares e palavras que alegram. Sinto falta de coisas simples mas que fazem a maior diferença.
Eu sinceramente não sei o que dizer sobre esses moleques que postam declarações de amor pra namorada no Facebook, mas no bate-papo dá em cima de mim, eu só fico esperando o fim do namoro, pra rir muito.
"Quando você aprende que só pode dar aquilo que tem. Então vai de fato declarar o seu amor próprio em primeiro lugar, antes de dizer eu te amo para outra pessoa."
Declaração de amor
Um brilho no olhar ao ver você chegar caminhando contra a direção do vento. Estou atento para progredir meu sentimento imenso e verdadeiro. Nos teus beijos, me sinto totalmente sem chão, sem rumo ou direção. Através dos seus encantos vou aos prantos em perceber que você é a melhor parte de mim. E que seja assim nossa história, com trajetória e glória, que floresce na nascente ardente. São os seus abraços apertados nos dias congelados. As palpitações de cada aceleração do meu coração fazendo parte sonora em meu ouvido, descobrindo que o proibido é mais atrativo. E sussurro com voz baixa no seu ouvido: quer casar comigo?
Ao declarar o meu amor, tenho a intenção, não apenas de fazer com que a outra pessoa se lembre, mais do que isso, é fazer com que eu não me esqueça.
Era tão tímido, mas tão tímido que amava, mas negava esse amor se o questionassem. Só sabia declará-lo no papel, mas não o endereçava a ninguém. Resultado: ficou a vida toda a ver navios.
É no amanhecer que respiramos fundo e com fé declaramos que a graça de Deus nos basta e seu amor nos fortalece.
Quanto ao amor, conheço apenas dois: o que se declara com palavras e o que prova com atitudes que palavras não são suficientes.