Poemas de Declaração
A declaração mais explícita dos nossos melhores sentimentos por alguém não está nas palavras, mas nos atos. Pratique, na vida real, o bem que dizes sentir. Já no caso oposto, na ausência de bons sentimentos, a sugestão é a distância
No quesito declaração de amor a boca do ser humano tem sido mais rápida no expressar do que o coração no sentir.
Espero que a futura regulação das mídias digitais seja obediente a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
Ao ouvir tamanha declaração de amor, fui surpreendido com o roubo das palavras. E o silêncio tomou conta de todo meu ser, aumentando o gozo de contemplação (CLARIANO DA SILVA, 2020).
Se a ofensa ou escândalo surge por causa de uma declaração da verdade, é mais adequado que a ofensa tenha permissão para surgir do que abandonar a verdade.
Se a declaração de imposto de renda fosse em época de eleição, governo nenhum seria eleito, mas por sorte do governo o rebanho tem a memória curta.
Não basta a mera declaração do porquê. Se assim o fosse, todas as empresas que assim o quisessem seriam inovadoras. É necessário que cada ação sua seja o desdobramento de sua razão de ser. O porquê define a cultura de uma empresa. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
numa declaração nunca expomos tudo. num desabafo nunca dizemos tudo. numa poesia nunca escrevemos tudo. esse é o problema dos intensos: transbordamos tudo antes mesmo de nos esvaziar.
A música é a mais perfeita declaração de amor ! Quando se diz eu te amo em forma de canção é a alma e o espirito que se declaram, por isso, nada nem ninguém poderá colocar um ponto final...
O que uma mulher gosta de ganhar de um homem é respeito. Qualquer declaração de amor, ramalhete, chocolate, joias, viagens e roupas, por mais caras e sofisticadas que sejam, perdem totalmente o valor se antes não for oferecido a ela respeito.
Chega um ponto em nossas vidas, que tememos mais um beijo do que uma declaração aberta de ódio. O motivo é porque enxergamos mais verdade no segundo do que no primeiro.
A declaração “Tetelestai” proclamada por Jesus na cruz do calvário, quando de Sua morte pode ter sido despercebida pelos homens, mas nunca pelo céu que a recebeu como uma resposta ao sacrifício perfeito do Filho de Deus.