Poemas de Decepção

Cerca de 3280 poemas de Decepção

Decepção quanto a forma em que os outros agem é natural,
decepção quanto ao modo em que você age é que é problemático.

"Decepção não mata!", alguém disse. Mas fere tão profundamente a alma que faz desacreditarmos da Vida

Muito bom olhar nos olhos da ilusão, da para sentir a futura decepção. Sorriso doce, olhar da perdição. Voz tentadora que arranca o coração, me dispa com seus olhos, me sinta com seu ar. Não deixarei você entrar em mim!

Não coloque vírgula numa história que só trouxe dor, mentira, decepção e angústia. Não adie o fim pensando que talvez não vá resistir. Mendigar amor é morrer um pouco a cada dia. É causa-se uma ferida que dificilmente será curada. É se contentar em ser mal-amado(a). É negar a si próprio se permitir construir uma nova e linda história.

A maior decepção não é descobrir que alguém mentiu para você, mas sim perceber que você é quem mente para si mesmo.

A maior decepção que alguém pode nos causar é trair a confiança que depositamos nelas.

Veja a decepção por outro lado, aprenda com ela, quem te decepciona não valoriza sua amizade!

A decepção não vem das pessoas as quais gostamos, mas, sim, de expectativas criadas por nós mesmo em cima delas.

Quem nos decepciona, ñ necessariamente ñ presta.
As vezes a decepção é provocada por nos mesmos q esperamos das pessoas alem do q elas podem nos dá...

A dor da decepção derruba lagrimas, sentimentos até pessoas, mas não derruba a esperança de poder acreditar que aquilo não passou de um pesadelo.

A confiança é uma tênue linha que separa a eterna amizade de uma enorme decepção!

Eu sou tristeza, alegria, sou fome, desejo, carinho, amor, decepção, companheirismo depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chata !

Cada decepção de quem a gente ama vai matando um pouco da gente e só nos deixando pessoas mais frias

A maturidade é uma decepção amarga para a qual não existe remédio, a não ser que o riso possa ser usado para remediar alguma coisa.

Uma decepção, uma inverdade, e todo o resto mesmo sendo verdadeiro se passa por mentira!

Existe apenas uma palavra que traduz bem o que eu sinto por você agora: decepção. Pura e simples.

Decepção é igual vacina. Dói, mas nos deixa mais fortes pra enfrentar coisa pior no futuro.

Eu? No momento sou o reflexo de tudo que você me fez passar, sou a decepção de quem um dia cansou de lutar. Na verdade, eu não cansei, eu desistir... Percebi que era apenas feio para me. Eu deixei de lado o meus ciumes, o meu grude, e agora pratico o desapego, o desaconchego, enfim... O distancia!
Porque eu sei que talvez um dia, ao olhar para trás, você desculpe o quanto eu te amei, e o quanto você não soube me amar!

Cada decepção que passamos na vida, torna nosso coração mais duro e nos torna mais forte. é preciso passar pela seca pra sentir a importância da chuva.

Eu morro a cada decepção, a cada mentira, a cada pessoa que me abandona. E vou continuar morrendo até levarem a última parte de mim. Porque morrer é assim, um processo longo que merece ser estudado. A gente começar a morrer a partir do momento que nasce, a gente morre quando criança, nossa mãe não nos deixa colocar na boca aquele brinquedo tão interessante. Morremos a espera, morremos de esperança, morremos de amor, morremos de dor. A gente morre quando percebe que a vida não era e nunca vai ser o que pensávamos, a gente morre com a mudança. A gente morre quando cresce, morremos quando se envelhece. Quando estamos jantando à espera de um prato que nunca vem. Morremos quando percebemos que ser apenas você mesmo não é o bastante. A gente morre na calçada enquanto andamos sempre na mesma direção, sabendo que tudo na vida que vira rotina, morre em vão. Morremos toda manhã ao acordar e perceber que quem nos queríamos ao nosso lado não está lá, morremos ao café da manhã, nossos ovos hoje estão podres, morremos ao ver que o do vizinho não. Morremos sem querer, morremos de propósito. Morremos em partes, e repondo essas partes que morremos de novo. Nada voltará a ser o que já foi um dia, morrer querendo ou não te torna mais vivo. Estamos gradativamente morrendo. Se perdendo em partes, vivendo de escassos, caindo aos pedaços. Eu morri uma vez. Hoje nasci de novo, e amanhã voltarei a morrer. E vou continuar morrendo até levarem a última parte de mim.