Poemas de Decepção
"A fonte da nossa decepção nem sempre reside na maldade alheia. Por vezes, somos nós mesmos que nos desapontamos, ao esperar das pessoas mais do que elas são capazes de oferecer."
Genialidade é viver a cada batida do coração, sem ter medo de decepção, á bondade vira realidade atravéz da magnificação do pensamento bom.
Não mude sua essência pôr ninguém, não queira agradar a todos, pois, só encontrara decepção, as pessoas que mais julgam você é as que necessariamente precisam de autocrítica, sendo mais fácil julgar os outros do que olhar para si próprio.
Às vezes, basta um olhar
olhar dentro do olhar, para o recado chegar antes da decepção. Use mais os seus olhos do que as suas palavras insensatas!
"A decepção é uma lição que a vida nos dá para que possamos aprender a valorizar ainda mais as verdadeiras alegrias que estão por vir."
Eu acho que não estou pronto para mais decepção amorosa, ainda quero curtir um pouco mais a sensação desse novo amor platônico.
A decepção e o amor
Recordo-me daquela amizade. No início, não compreendi completamente a dinâmica da relação. Após a sua decepção, percebi uma mudança. Inicialmente, eram ele, ela e a criança, mas depois tornou-se ela, ela e a criança. O amor surge em locais inesperados, com pessoas que não imaginávamos. São como leques de desejos entre dois seres humanos.
O amor pode cegar. Não enxergue mais com os olhos do coração.
A decepção me educou a enxergar as pessoas precisamente como são e não mais com os olhos do coração. Nunca desconsidere a habilidade das pessoas de te decepcionar.
O pior em uma decepção, não é o golpe que causa a ferida e sim a dor que acompanha os dias. Sempre que olhamos a cicatriz.
A maior decepção de uma pessoa invejosa é perceber que o seu veneno não teve efeito contra a sua vítima.
Me viam de um jeito, mas ao me enxergar de verdade, só resta a decepção por terem acreditado em mentiras.
Antes me enxergavam com certezas falsas, agora seus olhos mudam, carregados de decepção por terem acreditado errado.
Não desacredite do amor, por uma decepção amorosa; o sentimento não tem culpa de uma ação desrespeitosa.
A decepção começa quando você insiste em querer como amigo do peito quem não pode ser mais do que amigo de copo. Cada um dá aquilo que pode, e quando pode, naturalmente.