Poemas de Decepção
A pessoa que eu mais amei na vida foi capaz de causar a minha maior decepção, e quem disse que eu a odeio?
A gente sempre boba costurando sonhos nos retalhos de outras pessoas ..decepção pura ...no fim das contas os sonhos são só nossos ... e a pessoa sempre de outras pessoas ...
Acreditei tanto no amor ..pensando eu que fosse feito uma linda rosa.. no fim das contas decepção pura... pra mim a vida toda só me restou os espinhos ....
Decepção! É o nome que cada pessoa costuma dar após ser o ator principal dos seus próprios erros. Não espere dos outros o que você costuma fazer,não crie expectativas sobre comportamento alheio, você conhece o seu,não confie no de ninguém, saber reconhecer a hora de sair é essencial, e erguer a cabeça sempre. Não esqueça, o seu mundo quem cria é você
"A fonte da nossa decepção nem sempre reside na maldade alheia. Por vezes, somos nós mesmos que nos desapontamos, ao esperar das pessoas mais do que elas são capazes de oferecer."
Genialidade é viver a cada batida do coração, sem ter medo de decepção, á bondade vira realidade atravéz da magnificação do pensamento bom.
Não mude sua essência pôr ninguém, não queira agradar a todos, pois, só encontrara decepção, as pessoas que mais julgam você é as que necessariamente precisam de autocrítica, sendo mais fácil julgar os outros do que olhar para si próprio.
Às vezes, basta um olhar
olhar dentro do olhar, para o recado chegar antes da decepção. Use mais os seus olhos do que as suas palavras insensatas!
Não desacredite do amor, por uma decepção amorosa; o sentimento não tem culpa de uma ação desrespeitosa.
"A decepção é uma lição que a vida nos dá para que possamos aprender a valorizar ainda mais as verdadeiras alegrias que estão por vir."
Eu acho que não estou pronto para mais decepção amorosa, ainda quero curtir um pouco mais a sensação desse novo amor platônico.
A decepção e o amor
Recordo-me daquela amizade. No início, não compreendi completamente a dinâmica da relação. Após a sua decepção, percebi uma mudança. Inicialmente, eram ele, ela e a criança, mas depois tornou-se ela, ela e a criança. O amor surge em locais inesperados, com pessoas que não imaginávamos. São como leques de desejos entre dois seres humanos.