Poemas de Decepção
A decepção e o amor
Recordo-me daquela amizade. No início, não compreendi completamente a dinâmica da relação. Após a sua decepção, percebi uma mudança. Inicialmente, eram ele, ela e a criança, mas depois tornou-se ela, ela e a criança. O amor surge em locais inesperados, com pessoas que não imaginávamos. São como leques de desejos entre dois seres humanos.
Decepção é aquele sentimento dilacerante de perceber cada minuto dedicado a alguém transformado num inútil e descomunal desperdício de tempo.
A decepção vem de quem você menos espera. Aprendi a lidar com ela. Mas ainda não consegui me acostumar.
Toda a decepção amorosa que passei, cada sofrimento e lágrima caída, não posso de jeito nenhum deixar de agradecer. Se não fossem elas, hoje não estaria aqui escrevendo, nem com o sentimento renovado, tampouco estaria mais forte. Sei que é preciso o Sol e as tempestades para depois surgir um lindo arco-íris.
Eu acho que não estou pronto para mais decepção amorosa, ainda quero curtir um pouco mais a sensação desse novo amor platônico.
Poucas pessoas conseguem entender o que é a decepção de mãe com filho... Criar alguém com todo o amor e carinho e depois perceber que essa pessoa nos abandonou é a maior tristeza que um coração de mãe pode sentir.
"A fonte da nossa decepção nem sempre reside na maldade alheia. Por vezes, somos nós mesmos que nos desapontamos, ao esperar das pessoas mais do que elas são capazes de oferecer."
A decepção começa quando você insiste em querer como amigo do peito quem não pode ser mais do que amigo de copo. Cada um dá aquilo que pode, e quando pode, naturalmente.
Já sofri cada decepção nesse mundo, mas nada se compara ouvir aquilo que todos não querem ouvir, mas eu ouvi e não quero ouvir isso nunca mais... “Eu não te amo, eu amo outro.” Essas palavras são fáceis de entender, o mais difícil é aceitar.
Amor algo que os olhos nao enxergao algo diferente de td. decepçao ke o ser humano e incapaz de corrigir.
Tenho uma vida feliz, com inúmeros motivos de infelicidade, o choro, a decepção, a tristeza, jamais vencera a minha interna felicidade.