Poemas de Decepção

Cerca de 3301 poemas de Decepção

⁠O preço de seguir um líder religioso de igreja, no lugar do Guia da igreja, é a decepção, porquanto nele não há exploração, bajulação, corrupção e depressão, enquanto está lhe ajudando no cumprimento da Sua missão.

Inserida por HelgirGirodo

Não culpe as pessoas por suas decepções, a decepção acontece quando você cria expectativas em condições improváveis. Um sorveteiro não vende pipocas e um pipoqueiro não vende sorvete, então, busque as coisas que você quer nos lugares ou nas pessoas certas.

Inserida por Colicigno

⁠Quem pensa em ser grande certamente vai ter uma decepção, a grandeza não passa da cabeça.

Inserida por Raimundo1973

⁠O sofrer molda a dor por desejos de lembranças é um sinal de decepção, um triste lamento em dores mudas..

Inserida por Raimundo1973

⁠A decepção acua é recua a expectativa elevada para ser surpreendido outra vez, é natural do caráter moral machucar se arrepender e pedir perdão.

Inserida por Raimundo1973

⁠A decepção é uma aula prática gravado na memória não esperar nada embrulhado de graça, aplausos agradecimentos passa.

Inserida por Raimundo1973

⁠Imagina hoje com a mesma decepção do ontem certamente vai sofrer duas vezes mais por escolha própria.

Inserida por Raimundo1973

⁠Triste do inocente que se apega em amparo do outro humano, quando a decepção acontece você é a própria vítima da tua inocência.

Inserida por Raimundo1973

⁠A vergonha sofrida uma briga uma decepção a dor angustiante tudo isto é triste na vida do ser humano, porém nada é pior que a estupidez humana, a estupidez é tão imoral que não deveria fazer parte do ser humano que é templo do Espírito Santo de Deus.

Inserida por Raimundo1973

⁠O escândalo não me decepciona nem abate minha alegria, com a decepção me tornei mas forte, na angústia a inquietude sofrimento ansiedade obterem o equilíbrio, em meu silêncio o vento dançou a luz sorriu o sol brilhou de felicidade, a dor chegou a cura adornou, a vida vela velejar a vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não seja ingênuo a tal ponto de aceitar em tua vida a quem te fez tanta decepção, lembra a cobra troca de pele não importa quantas vezes porém continua cobra.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando alguém diz tô cansado da vida por alguma anomalia decepção acontecido de alguma maneira sofreu uma a dor, a vida é passageira embora seja um presente do criador sobreviver a tempestade será mais um dia de vitória tenha certeza a vida não cansa de você.

Inserida por Raimundo1973

Depois de um tempo, comecei a entender o mundo: não é que exista poucas pessoas dispostas a amar, mas depois de um tempo, o amor vira mentira aos olhos e ouvidos de quem tanto amou, mas pouco foi amado

Inserida por KleversonGomes

Decepção não mata, ajuda a ser malvado com quem fez passar por isso... não guardo mágoas e sim uma T.A CHEIO DE PALAVRAS FORTES E MUITO DESPREZO PARA DAR....

Inserida por Nivaldo789

Moça, você não deixou de amar.
Na verdade, foi ele quem arrancou isso do teu coração, com essa forma de te tratar.

As vezes me pergunto: "qual o propósito da vida, dá minha vida? Será se é nascer, crescer, colecionar perdas, decepções, reproduzir e morrer?

Eu diria aos homens e às mulheres na faixa dos 20 anos para não se contentarem com um trabalho ou uma profissão ou uma carreira. Busquem uma vocação. Mesmo que não saibam o que isso significa. Se estiverem seguindo sua vocação, o cansaço será mais fácil de suportar, as decepções serão seu combustível e as vitórias não irão se comparar a nada que vocês já sentiram.

Se fosse pra ser quem você é de verdade. Quem você seria? Não importa se usa disfarces ou não, é sempre você, com ou sem a máscara.

Eu sou o que Deus pensa de mim... Exatamente aquilo que só Ele sabe... Nada menos, nada além... Portanto, os "retratos" que não me retratam, se nada lhE dizem, a mim pouco importa... Se busco evoluir espiritualmente é para eu própria me superar, e a Ele surpreender... e não mais O decepcionar, pois que sou uma sua criatura.

"Conviva com milhares de animais e talvez vc nunca será magoado; conviva com um ser humano e, cedo ou tarde, vc será frustrado e também se frustrará." 🌻