Poemas de Decepção
Sou minha própria decepção, mas sou também minha máxima motivação.
Ninguém me decepciona, pois esse papel eu não delego, assim como ninguém me motiva, pois esse acesso é exclusivamente meu, dessa forma atravesso órbita após órbita em volta da nossa estrela, com mais clareza de quem eu sou, ciente de que sou eu o responsável por todo e qualquer sentimento meu.
Se a decepção surgir tão derrepente
trazendo o mal como veneno de serpente, deves lembrar que ela atinge a toda gente, pois num momento alguém se sente tão contente que deposita a confiança em outro vivente, se nessa hora não se fizer paciente então a dor e o dissabor é permanente.
Decepção é a expectativa malograda, não concretizada, de união, de fraternidade, de harmonia, de comunhão, de amizade, nutrida, doada, compartilhada.
Deus me dê forças! Crescer ouvindo que vc é uma decepção não é fácil, crescer em um lugar onde a sua dor é mimimi e eles acham que só eles tem o direito de achar ruim ou de exigir alguma coisa é terrível. Eu espero chegar a maioridade e poder ir morar bem longe. Quero poder vê-los a cada 5 anos, vai ser solitário, mas pelo menos vou conseguir ter paz.
O fracasso, decepção e arrependimento no FUTURO, para que existam, dependerão das escolhas que realizarmos no HOJE.
A naior decepção é aquela que vem de uma pessoa que você sempre ouvia te dizer: eu te amo! Doe muito mesmo,quando você acorda e percebe que apenas viveu um sonho.
Com a ilusão de admitir a decepção de um erro, atacamos quem nos mostra a verdade na intenção de culpá-los.
Decepção é uma miragem que se desvaneceu diante dos meus olhos; sonho que virou pesadelo num piscar de olhos.
Decepção é uma estrada de mão única -- você mesma foi responsável por falhar na rota escolhida e percorrida!!!!
A pior decepção é quando as escamas caem dos seus olhos, e você começa a enxergar a dura realidade sem nenhuma ilusão.
Cada decepção é igual uma facada, confesso a repetição de decepções me deixam menos motivado, meu amor por ela começa a desacelerar, minha vontade de ter ela esta diminuindo, se era isso que ela queria está dando certo.
quanto mais expectativa você ter em uma pessoa, tome cuidado, porquê quando tiver decepção vai ser em dobro.
A decepção pode fazer uma pessoa sofrer, pode machucar e fazer grandes e feias cicatrizes, mas ela também pode ser uma aliada ao fazer com que enxerguemos a realidade que muitas vezes nos esforçamos para não ver.
Aqui dentro existe o amor eterno, não tem limite de tempo, distância, dor, decepção, fracasso, derrota, humilhação ou frustração. É vivo, lindo e me faz muito bem, ninguém pode mudar isso.
Quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção; também nos fechamos para o amor, a aceitação e criatividade.