Poemas de Decepção
Decepção. Aquela palavra que só de ouvir te lembra um nome.
Te lembra um momento, um dia que você gostaria muito de esquecer.
Admiro muito quem, depois de uma decepção segue em frente, sem levar consigo o peso que ficou para trás.
você pode sentir e até vidênciar uma decepção ou um problema,mas você só sentirá sua dimensão quando aquilo sentido ou vidênciado se torna concreto!!!!!!!!!!!!
Se vendessem amor engarrafado você compraria? Com sabores felizes todos os dias, decepção e amor não correspondido. Na verdade já existe está na prateleira da sua vida, porém essas garrafas não tem rótulos, e quem decide o quanto vai se embriagar é você.
Se vendessem amor engarrafado você compraria? Com sabores felizes todos os dias, decepção, amor não correspondido. Na verdade já existe está na prateleira da sua vida, porém essas garrafas não tem rótulos, e quem decide o quanto vai se embriagar é você.
Meu bem decepção não mata ninguém! O problema é que muitos se deixam matar por medo de outra vez se decepcionar.
Um dia sem que eu podesse perceber você se foi, mas então andando sozinho na estrada da decepção, olhei pró céu e vi que os teus olhos refletidos na luz do luar.
"Quem nos decepciona não necessariamente não presta. Às vezes, a decepção é causada por nós mesmos. Nós esperamos das pessoas além do que elas podem nos oferecer."
" Se no caminho onde percorreres encontrares com a decepção... Não tenhas medo, porque ela servirá de fortalecimento para pessoas boas que só praticam o bem. "
Entregamos nosso coração como um buque de flores, e a decepção vira lágrimas para regar nosso sentimento
"A auto-afirmação deveria se traduzir em auto-decepção, uma vez que para ser não é necessário se promover."
Feliz mesmo sao os que caminham sozinho, pois nao se aventuram no amor, e nem sabem a decepção de um sentimento .
Perdoar e ser perdoado é o antídoto para a dor, o ódio, o rancor e a decepção. É o meio de ressurreição para vidas mortas.
O amor vem para aqueles que ainda esperam depois da decepção, que ainda acreditam após a traição, e que ainda amam depois deles já terem sido feridos.
Eu não me importo com a decepção, busco ao máximo a perfeição, se algo deu muito errado, enxergo a longo prazo o valor de sentir-se muito inconformado; nem preciso de perdão, pois este dar-se-á quando minha irritação calmar, mutar e buscar o porquê das desgraças.
Escolho entre as armas a razão, ferramenta perfeita, conserta o cérebro (que consequentemente salva o coração) usando da verdade, pois só ela trará-me conformidade. Dela não se dúvida, a partir dela se trabalha, se tu a desconheces, serás refém da falha, se ela não se encontra em pauta, não há arrependimento que valha, se ela não existisse, aí sim, a decepção seria agoniante, desconcertante e temerária.