Poemas de Decepção
A maldade e a decepção são barreiras a serem vencidas constantemente na vida de quem procura o bem e o certo.
Mesmo que a decepção tenha nublado teu caminho, saiba que as nuvens sempre se dissipam, revelando um sol radiante de oportunidades. Permita-se curar, crescer e confiar que cada decepção é apenas uma porta fechada, preparando o terreno para algo ainda mais bonito florescer em seu destino. Acredite no poder da esperança, pois ela ilumina o horizonte com a promessa de um amanhã repleto de sorrisos e realizações.
A decepção não é a morte de um sentimento, apenas sua continuação.
Sentimentos, quando morrem, não nos machucam mais.
Criar expectativas sobre qualquer coisa, nos causa decepção. Deixe tudo acontecer como tem que acontecer.
Generalizar para o bem pode ser um caminho para a decepção más generalizar para o mal é um passo curto para o extremismo.
A decepção amorosa é como uma fase de luto. Sofremos com a angústia da perda da nossa própria pessoa que entregamos para a outra.
Por que choras? Devido à decepção, ou devido às feridas no coração. Talvez choras por causa inversão que houve em tua emoção, não conseguindo ouvir a tal da razão. Choras porque confio à alguém desprovido de inteligência as bases que até o momento te sustento. Mas chegou a hora de se levantar e das antigas decepções se afastar. Amar? Sim! Voltar a amar, é o segredo que te ajudará. Mas lembre-se; ame a Deus em primeiro lugar e em segundo antes de mar qualquer pessoa você deve se amar. Fazendo isso aprenderás em ti confiar e desse modo suas bases não irão se abalar. Porque uma boa dose de amor-próprio pode as feridas do coração curar.
Às vezes, a decepção vem daqueles em quem mais confiamos, mas é importante lembrar que a falha deles não define o nosso valor!
Decepção é o mestre tenaz, muito rigoroso, que nos ensina, rapidamente, a não persistir no mesmo erro ineficaz!!!
"Se decepção com pessoas, for um motivo para deixar a Cristo, talvez devessemos parar de nos olhar no espelho". Sem desculpas!
A Felicidade não passa de um disfarce que a Decepção corriqueiramente utiliza quando ainda não está pronta para se apresentar.