Poemas de Dança
Ela é daquelas que dança sozinha, que se olha no espelho e se acha bela
Ela é o amor da sua vida e quem vier depois que seja pra somar.
Quando o eleitor vai as urnas simplesmente para promover a dança das cadeiras, ele está atestando para si que é um analfabeto político. Há candidatos naturais, preparados que podemos votar e eleger pela via democrática, sem precisar incentivar ou promover a "dancinha" das cadeiras.
“A dança é o ato mais lindo e sincero da minha alma, pois o que minha boca não consegue expressar em palavras, meu corpo processa em movimentos”.
A dança é o sangue que corre em minhas veias, o ar que eu respiro e a energia que eu preciso para viver!
Todo palhaço tem um pouco de criança: Ele brinca,pula,canta, dança...E ri até mesmo do que não existe . Mas na verdade O que ninguém sabe É que todo palhaço é triste. Às vezes ele leva alegria ao picadeiro E chora no camarim. Às vezes ele é um tipo de anjo mensageiro Que entre a alegria da brincadeira anuncia o seu próprio fim...
Todo palhaço tem um pouco de criança: Ele brinca,pula,canta, dança...E ri até mesmo do que não existe . Mas na verdade O que ninguém sabe É que todo palhaço é triste.
O tempo e o bem mais precioso concedido pelo Criador. Tempo e vento vem e vão, assim, com a dança da vida.
Pernambucanidade é uma palavra frase que fala, canta, dança, interpreta, inspira e traduz o melhor das pessoas.
Minha dança é um poema sagrado em que cada movimento é uma palavra e cuja palavra é sublinhada pela música. O templo em que danço posso ser vago ou fielmente reproduzido, pois eu sou o templo.
Homem, cuidado com tuas palavras guerreiras, porque você se diverte e dança nos campos minados onde cada um explodirá sem rancor, premissas, tuas pernas não vão mais ser o que deveriam ser, igual à ti, onde colocará a tua própria espada na garganta do teu filho e matando assim tudo o que te faz mais feliz.
Viu, ei, posso te dizer uma coisa?
Se você tá deixando de viver a vida, de dança, cantar, pular, rir, beijar, abraçar, festejar, beber, etc. Porque os outros vão falar, viu, ninguém tá nem aí. Falam porque tem boca mas depois tem que seguir a vida deles, até esquecem, e outra coisa, o mundo não gira em torno do seu umbigo, cada um tá correndo atrás do seu. Faça o mesmo.
Um dia de vida é como uma música em um disco, cabe a nós dançá-la, mas não sabemos o ritmo de amanhã.
Quando penso na paz, no amor, na alegria, o meu corpo involuntariamente dança, vibra, e em frisson ele voa em movimentos extraordinários fazendo de mim um instrumento onde a música pode ser vista pelos olhos.
Não pense nos passos. Não pense na dança. Simplesmente deixe que sua alma seja libertada a ponto de se expressar livremente. Ouça, toque, sinta e seja você um ser dançante único.
“Posso não dançar tudo, mas sei que a dança me move na mente, nosdiscursos, nas pesquisas e na briga diária para as politicas públicas para adança. Por espaços físicos, por respeito a quem dança seja com qual corpo for,o que vale na vida de quem dança é a própria dança que não escolhe ninguéme sim nós a que escolhemos pra dançar.”.